Parece bem porreiro essa máquina.
Boas!Antes de me decidir pela GTS testei a Medley e gostei, achei-a silenciosa bem construída e com um espaço brutal sob o confortável banco capaz de albergar 2 capacetes que era uma das coisas que procurava. A scooter que testei tinha a rodagem feita e acabou por me desiludir em velocidade de ponta...para mim que tenho 1.86m vi-me por vezes em bicos de pés nos semáforos onde a mota desligava suavemente graças a um bom sistema start/stop.Uma excelente companheira para percursos em cidade mas que fora dela demonstrará as evidentes limitações de um motor de 12cv.Cumps
Boas Sendo a GtS mais pesada mesmo com mais cv nota se muito a diferença de velocidade?Enviado do meu SM-G530FZ através do Tapatalk
Tens que ver quais são as tuas pretensões companheiro:- GTS: mais comoda, mais aerodinamica, melhor para viagens maiores, mais estável, mais velocidade de ponta, melhor para estradas "abertas"- Medley: Mais agil, barata, dentro de cidade bate 1000 - 0 as scooters de roda pequena como a GTS, faz revisoes com intervalos maiores, mais espaço arrumacao, mais leve, menos gastadora, mais estilosaQuando testesi a Medley fiquei A MOTA É FANTÁSTICA, nao esparava tanto, mas é!!!