Boas!Excelente o capacete que vais comprar!!! Cumps
Boa tarde caros companheiros.Vou comprar on-line um capacete modular e já decidi que vai ser o Caberg Duke.Gosto muito do capacete e tem 5 estrelas nos testes de segurança, mas tem uma característica que é a pré instalação de bluetooth.Será que alguém me explica o que é isso?Desde já agradecido.AbraçosPedro
Qual é o valor dele ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas135€ + portes
Boa tardeAproveito este tópico para fazer uma questão.tenciono comprar um capacete,e o Caberg duke é um dos que estava na minha pesquisa.gostaria de saber se alguém já tem experiencia com o Scorpion Exo Combat(para qual estou inclinado),e o HJC IIPretendo um modular.Cumpts
Ainda hoje uso o meu na cidade e com calor, por exemplo se nestes dias andasse com o integral cozia os miolos
Boa tarde Realmente o scorpion exo combat nao é opção,é um Jet disfarçado!Estou agora indeciso emtre o Caberg duke, o HJC is 2 ,e o caberg droidO caberg tem 5* nos teste sharp e o HjC tem 4.O droid n foi testado ainda.Em relação ao ruido ja deu para ver que os modulares sao ruidosos,uns mais outros menos.A NMax nao da mais que 120km/h por isso deixa de ser um fator decisivo.Em breve irei experimentar os ditos,e depois deixarei aque as minha impressões.CumptsBoas voltas
O Duke foi o meu primeiro capacete e ainda o mantenho.Comprei por ser modular, ter uma grande viseira, cortina no queixo, pinlock, pré-instalação bluetooth e as 5estrelas no teste Sharp.Tenho o intercom da caberg que integra na perfeição.Como pontos menos bons, não é leve e é algo ruidoso em velocidade mais elevadas, tampões de ouvidos podem ajudar.Nunca tive problemas no sistema de abertura da queixeira nem embaciamento do visor e tem alguma qualidade de acabamento.Não o considero adequado para motos naked ou maiores velocidades, devido ao ruido aerodinâmico. Tampões ou som no capacete ajudam neste capitulo.
Os meus 2 cents…Tenho um Duke desde Março de 2015, e neste momento estou em "countdown" para +/- 2020 o substituir.Não é que ele seja muito mau, mas com o passar do tempo e dos KM's, não há bela sem senão.Tive problemas com o pinlock original Caberg cuja qualidade do selante em silicone teimava em se soltar, e tive de acionar a garantia.As calotes internas de poliestireno agora rangem em dias de muito calor… Acima dos 100 KM /h já se nota algum ruido, e acima dos 140 torna-se incomodativo.A ventilação é pouco eficaz, mas no Inverno é muito bom !! Confortável e quente como se quer…O forro deveria ser mais fácil a sua remoção para lavagem… Vale o preço +/- 250 € que ele me custou !Deveria ter comprado um NOLAN, que para mim é a melhor marca de cascos Italianos.Boas curvas !