Autor Tópico: Capacete fechado indicado  (Lida 4522 vezes)

vikpcx2018

  • Visitante
Capacete fechado indicado
« em: 18 de Julho de 2018, 11:59 »
Boas

Qual o capacete fechado que aconselham para andar numa honda sh 300?  scooter_

cumps

Offline n8rodriguez

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 148
  • Localidade: Lisboa
Re: Capacete fechado indicado
« Responder #1 em: 18 de Julho de 2018, 12:24 »
Há muita escolha. Não gosta de modelares? Para mim é o melhor dos dois mundos sou fã da Schuberth mas quando me pedem opiniões preço qualidade acho o Caberg Duke o ideal.

Quanto aos fechados não tenho experiência por isso espera por outro companheiro

vikpcx2018

  • Visitante
Re: Capacete fechado indicado
« Responder #2 em: 18 de Julho de 2018, 12:28 »
Como funciona um capacete modular???

Offline Rufido

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 1789
  • Localidade: Oeiras
  • Respeito, muito respeito pelos outros e pela máqª
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: SV650A
Re: Capacete fechado indicado
« Responder #3 em: 18 de Julho de 2018, 12:38 »
Bom dia companheiro
Na minha opinião, não há capacetes específicos para determinadas cilindradas, há capacetes com melhor cotação que outros (passa neste site que vai servindo de referencia:  https://sharp.dft.gov.uk/) embora não me sinta credenciado para te dizer os porquês.
Os capacetes modulares são os que deixam elevar a queixeira, permitindo passar a capacete aberto, conforme se pretenda usar no momento.
Espero ter conseguido ajudar
 _convivio_
« Última modificação: 18 de Julho de 2018, 12:39 por Rufido »
Rui

NSilva

  • Visitante
Re: Capacete fechado indicado
« Responder #4 em: 18 de Julho de 2018, 13:21 »
Olá Companheiro,

Por norma os modulares e especialmente o caberg duke, são super barulhentos em autoestrada ou em velocidades mais elevadas