Marcas de Maxiscooters > Daelim

Daelim XQ125 e XQ300

<< < (2/7) > >>

davidsantos:
É pá muito boa mesmo, é como diz o Carlos os espelhos são muito semelhantes aos da Gts eu pessoalmente gosto ou não tivesse eu uma, Gostei da máquina no geral.

pmfs:
Boas!

Grande salto evolutivo dá a Daelim com este modelo. Se porventura a 250/300 que sairá salvo erro em 2019 tiver preço ajustado como esta 125 será de certeza um sucesso de vendas.

Cumps

Rufido:
Bonita essa bicha   _pol_

--- Citação de: CaMorais em 11 de Agosto de 2018, 10:40 ---Tb já tive oportunidade de a ver ao vivo, só não gostei daqueles dois espelhos retrovisores a imitar a sym gts, de resto gostei do que vi.

Abraço  _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

--- Fim de Citação ---

Pois... e quando estão agarrados à carenagem é sempre uma dor de cabeça... mas que está com um visual fantástico, isso está.
 _convivio_

karloxilva:
Achei curiosa a solução encontrada para as peseiras do pendura por ser igual à que conheço da Burgman 400 - do modelo que possuo e anteriores, a nova Burgman adoptou a solução de tudo o resto.
Até aquele recorte na carenagem que, chamo a atenção, aliado a uma altura da "sela" de apenas 740 torna esta scooter a mais amiga dos/das mais baixos/baixos. Mais fácil de manobrar, algo nada desprezável.

Os retrovisores na carenagem frontal lembrando as motas desportivas estão na moda outra vez, foram (são) a imagem de marca de um dos desenhos mais bem conseguidos de scooter que anda por aí, a Sym GTS (é uma opinião particular), mas lembro que antes da marca de Taiwan já a Honda teve uma scooter 125 com essa solução que aliás acaba de reeditar de forma feliz nas novas Forza. Isto para não falar nas inevitáveis T-Max da Yamaha e AK50 da Kymco.
Só experimentei a "sensação" uma vez, numa Sym GTS e... é uma questão de hábito. Tem a vantagem, conforme li algures, "Se os retrovisores passam o resto também". E a desvantagem de ser bem mais caro o estrago se a deixamos cair ao chão. Mas há alguém que compre uma scooter para andar com ela pelo chão?

Uma coisa é certa, os coreanos conseguiram apresentar um modelo bonito, nada espalhafatoso atendendo à origem e, a crer no que já li, com uma qualidade muito interessante.
Se mantiverem a tradição, a um preço comedido.
O único contra será a projecção da marca (refiro-me à quantidade de concessionários). Cá pelo "burgo" (Setúbal) há um, hei-de fazer-lhe uma visita.

[Editado]
Estive a ver as imagens outra vez e partilho o que pensei: "A Daelin continuou aquilo que a Suzuki não teve coragem de prosseguir".
Definitivamente, gosto do que vejo. Sou um tipo suspeito para escrever uma coisa destas, como é óbvio.

pmfs:

--- Citação de: mpaneves em 11 de Agosto de 2018, 10:55 ---Ora cá deixo o vídeo de apresentação pois para teste não dá mas saliento a boa vontade do stand ao ter o modelo pronto para trabalhar e ver:


--- Fim de Citação ---

Boas mpaneves!

O volante dá a sensação de estar muito saído em relação a outras scooters. Quando sentado na mota os teus braços ficaram muito flectidos?

Obrigado!
Cumps

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa