Companheiro, Se não estás satisfeito com os pneus, porque não trocas?De certeza que estás disposto a fazer ~15.000km sem prazer na condução ou sentimento de segurança?Se não há dinheiro para trocar, OK então há que aguentar... mas se estás a perguntar se deves trocar, assumo que há disponibilidade financeira para trocar... A vida são 2 dias e arriscar cair numa mota por causa de maus pneus, só mesmo por necessidade!Sent from my X5 using Tapatalk
É muito bem observado caro Zeus mas também pode ser esquisitice minha. Pelo que fui lendo o pessoal aguenta os pneus por mais algum tempo.
Tenho uma Sym Gts300 ainda com só 2600km mas desde o início que não acho os pneus nem muito seguros nem confortáveis. É impressão minha ou é mesmo assim? São da opinião que deva trocar ou é de aguentar até se gastarem ?
Companheiro se por acaso o dinheiro é apertado mas gosta de se sentir seguro faça o verão com esses pneus evitando usar a mota em dias com tempo fresco e húmido. Normalmente esta é a combinação fatal para muitos pneus.Eu tive um pneu Continental na traseira que me fez sem problemas 3000km, enquanto houve tempo quente.Em Novembro, com a vinda do frio e de maior humidade, comecei a sentir a mota a fugir de traseira. Após me aconselhar e ver na net alguns comparativos de pneus vi que podia ser mesmo do pneu. Troquei e meti 2 michellen, o da frente estava a acabar.O comportamento da mota mudou completamente.Enviado do meu RAINBOW 4G através do Tapatalk
Boas!A minha traz uns IRC... talvez seja o imposto! Fora de brincadeiras alguém conhece estes pneus e qual o feedback?Obrigado!Cumps
Esses pneus são como o imposto... péssimos. Com piso molhado, então, muito cuidado!
Aguentam porque a maioria das pessoas trabalha para pagar as suas despesas, ao contrário de alguns que vivem dos subsídios e ainda se gabam disso!
Bem me parecia Carlos. Obrigado!Cumprimentos