Boa review Marco só precisas de trabalhar o micro para se perceber melhor o que dizes de resto É impressão ou deste um pouco mais de X60?
Um dia passado com a superdink:
Bom dia companheiro.Voce tem alguma loja de motas?Onde fica?
Não companheiro,apenas faço alguns teste Ride e público para ajudar a malta.Mas esta mesmo está na speedmaster na abóboda ,Cascais para teste Ride.Entretanto está mesmo ,mesmo a sair o da irmã 125
Estou numa encruzilhada,estou entre a xmax 300 por 5950euros,já com legalização.E a kymco 350 tb com legalização,por 5470euros.Estamos a falar numa diferença de 480 euros e numa mota mais potente.Moro em Setúbal,e o concessionário mais próximo que tenho,é na baixa da banheira.Infelizmente esta loja não tem nenhuma kymco para testar drive..Com muita pena minha.
Sou só eu a achar que tirando o painel de instrumentos/computador de bordo (que foi melhorado a olhos vistos), o resto não tem assim grande inovação em relação à anterior Downtown ?- Sistema de switches do guiador : igual- banco/assento : igual- pousa pés : pelo que parece, ainda não é desta que dá para irmos com as pernas mais para o esticado- Sistema com Leds : nem vê-los- Espaço debaixo do assento / met-in : igual ao da Kawa J300 (e por sua vez quase igual ao da downtown)Não querendo isto dizer que não gosto, pois tenho uma downtown e acho-a uma máquina, não deveria ter havido aqui umas melhorias daquelas de nos deixar de queixo caído ?
tens muita marca sem umas manetes assim neste caso ,mudar para quê?
Eu gostei bastante desta e da 125 que são iguais
Dou-te total razao, 1000000% razão! As X-Max 300 nem afinacao de manetes têm, e a minha downtown de 2012 já vinha com eles, bem jeito que dá! Nisso a Kymco e fabulosaSem dúvida, eu gosto bastante... tenho kymco, gosto e recomendo ... contudo acho que leds pelo menos deviam ter metido, bem como o espaço para "esticar" mais as pernas, parece que continua acanhado, ou estarei a ver mal ?
Para mim ,falta testar a forza , esta 350 é um must.Só no espaço e conforto está ao nível das premium .
Era interessante depois fazeres uma comparação do top 3 que mais gostaste neste segmento das 300/350 ...Comparando umas com as outras 2, colocar os pros e contra de cada uma e depois qual escolherias tendo tudo em consideraçãoabraço, obrigado por todo o teu trabalho em prol da comunidade
Boas,Deixo aqui uma questão, quanto paga de imposto?Acho importante que alguém com conhecimento possa colocar uma lista de imposto a pagar por cilindrada.Cpmts