Autor Tópico: Via Verde Honda Integra  (Lida 6715 vezes)

Offline NAguilar

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Fev 2018
  • Mensagens: 18
  • Localidade: Parede
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Majesty 400
Via Verde Honda Integra
« em: 22 de Março de 2018, 11:10 »
Bom dia, tenho me deparado sempre com o sinal laranja na via verde. Tinha o equipamento onde está a seta a laranja, agora tenho onde está a seta a verde. O resultado é o mesmo... Laranja. Alguém com a Integra com o dispositivo colocado na moto e a dar o sinal verde? Grato.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Offline AMGS

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 19
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: BMW
  • Modelo: RT 1200
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #1 em: 22 de Março de 2018, 11:24 »
Bom dia,

não é uma resposta especifica para a tua situação, mas fui informado e confirmaram-me que a via verde nas motos não pode estar fixa. Deverá ser transportada pelo condutor, na bolsa fornecida por eles, no bolso do casaco ( como eu faço ) ou na mochila.

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #2 em: 22 de Março de 2018, 17:34 »
O sinal pode não ser verde por mais que uma razão, algumas não relacionadas com o identificador, mas a usar na mota deve estar à frente e de forma captar bem o sinal, isto é, de preferência sem sobreposições de estruturas que possam bloquear o sinal.
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline NAguilar

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Fev 2018
  • Mensagens: 18
  • Localidade: Parede
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Majesty 400
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #3 em: 22 de Março de 2018, 18:27 »
Bom dia,

não é uma resposta especifica para a tua situação, mas fui informado e confirmaram-me que a via verde nas motos não pode estar fixa. Deverá ser transportada pelo condutor, na bolsa fornecida por eles, no bolso do casaco ( como eu faço ) ou na mochila.
Grato, acho que vai ser essa a solução.



O sinal pode não ser verde por mais que uma razão, algumas não relacionadas com o identificador, mas a usar na mota deve estar à frente e de forma captar bem o sinal, isto é, de preferência sem sobreposições de estruturas que possam bloquear o sinal.
A via verde é "recente" usei pouco e na altura usava no porta luvas da Majesty e funciona bem. Comecou assim na integra, ainda usei no braço, mas fartei me. Depois ainda a tentar arranjar um sitio dentro do porta bagagem e aí sim deixou de dar verde.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

« Última modificação: 22 de Março de 2018, 21:36 por Admin22 »

Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #4 em: 22 de Março de 2018, 20:39 »
boas sempre usei na minha maxster debaixo do banco. nunca tive stress ,.. passei para a pcx e acende amarelo,fui a via verde disseram que nao havia problema nenhum..entretanto continuou a dar amarelo,ja meti no braco e dá amarelo... desisti... anda debaixo do banco e a conta chega a casa.. o unico problema é que aquilo fica tudo apitar...como ando quase sempre com a pcx e uso viacard nem me ralo

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #5 em: 22 de Março de 2018, 21:35 »
boas sempre usei na minha maxster debaixo do banco. nunca tive stress ,.. passei para a pcx e acende amarelo,fui a via verde disseram que nao havia problema nenhum..entretanto continuou a dar amarelo,ja meti no braco e dá amarelo... desisti... anda debaixo do banco e a conta chega a casa.. o unico problema é que aquilo fica tudo apitar...como ando quase sempre com a pcx e uso viacard nem me ralo

Na pcx anda tudo apitar mas não é por causa da via verde, é pelo power que ela tem  _lol_ _lol_

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #6 em: 22 de Março de 2018, 21:39 »
boas sempre usei na minha maxster debaixo do banco. nunca tive stress ,.. passei para a pcx e acende amarelo,fui a via verde disseram que nao havia problema nenhum..entretanto continuou a dar amarelo,ja meti no braco e dá amarelo... desisti... anda debaixo do banco e a conta chega a casa.. o unico problema é que aquilo fica tudo apitar...como ando quase sempre com a pcx e uso viacard nem me ralo


Tal e qual a minha, desde o prencipio que nunca acendeu o verde, tanto no braço como dentro da top, por isso anda sempre dentro da top e não me ralo o graveto é descontado na mesma e até é melhor descontam sempre mais tarde  _lol_ _lol_

Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #7 em: 22 de Março de 2018, 22:03 »
Na pcx anda tudo apitar mas não é por causa da via verde, é pelo power que ela tem  _lol_ _lol_

a mota esta toda de origem nem passa dos 100kh

Offline Resmungão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 363
  • Localidade: Aroeira
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: FZ8 S
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #8 em: 22 de Março de 2018, 22:06 »
Tal e qual a minha, desde o prencipio que nunca acendeu o verde, tanto no braço como dentro da top, por isso anda sempre dentro da top e não me ralo o graveto é descontado na mesma e até é melhor descontam sempre mais tarde  _lol_ _lol_

Devias de pagar era com uma taxa de juros de 20% por pagares mais tarde... enfim..

Realmente tu também nunca gostaste do verde diga-se de passagem.. _lol_ _lol_ _lol_

Não me admirava muito que tivesses subornado a pessoa para nunca aparecer o verde nas portagens, ainda te assustava... _lol_ _lol_ _lol_
A pressa é inimiga da perfeição, não tenhas pressa..!!

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #9 em: 22 de Março de 2018, 22:27 »
Trago o identificador da via verde no porta luvas da esquerda da minha mota e às vezes dá verde, outras dá laranja. Como descontam sempre o dinheiro, nem me preocupo.

petervivas

  • Visitante
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #10 em: 23 de Março de 2018, 11:57 »
Trago o identificador da via verde no porta luvas da esquerda da minha mota e às vezes dá verde, outras dá laranja. Como descontam sempre o dinheiro, nem me preocupo.

Igualzinho a mim, mas ando com ele debaixo do banco da downtown , tranquilo da vida porque o dinheiro é descontado na mesma pela foto que eles tiram à matrícula . Não te rales companheiro, a conta chega na mesma à morada certa  _lol_

Offline Silver

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 274
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #11 em: 23 de Março de 2018, 19:00 »
Eu na minha antiga scooter honda sw, colei o suporte do identificador pela parte de dentro do vidro, quando tinha que utilizar era só encaixar e andar e aquilo funcionava bem  _pol_ _pol_ _pol_
Pereira

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #12 em: 23 de Março de 2018, 19:06 »
Não te rales companheiro, a conta chega na mesma à morada certa  _lol_

Chega é ao NIB certo e não á morada  _lol_ _lol_ _lol_

petervivas

  • Visitante
Re: Via Verde Honda Integra
« Responder #13 em: 26 de Março de 2018, 10:29 »
Chega é ao NIB certo e não á morada  _lol_ _lol_ _lol_

Vai dar na mesma coisa, uma desgraça ao final do mes  _lol_