Sim a entrada de ar superior é notória, podes divulgar o custo do filtro e local de aquisição? Depois dá um feedback das diferenças.Á cruisym usa o mesmo filtro, neste momento estou com um hiflofiltro.
Já consegui ir experimentar. As primeiras impressões que notei foi uma resposta mais linear ao longo das rotações e um melhor disparo. Já não noto o motor a enrolar quando se precisa de ultrapassar, está muito mais solto. Na saída das curvas tem um resposta muito melhor. E com este filtro a velocidade de ponta atinge-se mais depressa e consegui que ela cortasse a rotação coisa que com o filtro de origem era mais difícil.Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Porreiro está a cumprir então ,será que não vai aumentar os consumos?
Teoricamente quando se tem uma maior entrada de ar a injeção eletrônica tende a injetar mais combustível. Pois a mistura ar/combustível tem que se manter na mesma proporção. Logo deve subir um pouco o consumo sim.
Mas pode-se dar o caso de consumir menos, pelo menos fazer menos esforço, logo menos aceleração menos combustivel.Tudo depende do punho.
E em relação ao filtro de Ar do motor Mercurio entre o original e o DNA, o DNA aqui tem maior volume por ser maior correto.Só agora reparei que este topico é da Sym, julguei que fosse da Xmax , ai sim o DNA é maior a entrada de ar.