Se calhar o melhor local para os colocar é usando os pontos de fixação do guarda lamas frontal, possivelmente será necessário criar algum suporte para os mesmos, mas assim quando viramos ilumina logo o local para onde queremos ir. Se os fios forem pretos dá para fixar com abraçadeiras plásticas à parte preta dos amortecedores e quase não se nota e daí entram logo para a carnagem, só é necessário arranjar um local onde os fios não rocem o que impedirá que se partam.
Ligam directamente à bateria?Sim são pretosObrigado.
Isso já não posso ajudar porque da parte eléctrica não percebo nada , apenas dei a opinião dentro do meu ponto-de-vista sobre qual o melhor local para os colocar e onde ficará menos visível a instalação, visto termos scooters iguais.Há aqui membros que de certeza ajudarão a esclarecer sobre a parte elétrica, mas acho que não dá para ligar directamente, possivelmente terá que ter algum relé ou fusível para proteger a instalação. Abraços
Por acaso tenho uma bricola parecida em mente. Estava a pensar ligá-los ao carregador de isqueiro assim tinha sempre a garantia que não ficava nada a consumir bateria quando desligada.
O amigo Xquim tinha uma Downtown 300 e colocou-lhe um kit desses na parte lateral da entrada de ar do radiador, ou seja, no local equivalente a que o Sergio-fininho colocou na PCX dele ... e ficou bem bacano diga-se
Amigo Xquim, posso perguntar (também para esclarecimento da minha propria dúvida) como colocaste o kit de LEDs na carenagem ?! Usaste algum parafuso que ja existia ou tiveste que furar plásticos para ir agarrar a algum metal ?Obrigado companheiro
Deu-me algum trabalho. Não furei a caranagem.Furei a parte interna(plastico preto), fiz o suporte e reforcei por dentro com com uma "chapa" para não abanar tanto.
É pena é teres deixado a máquina ir embora com os extras todos que ela tinha...de certeza havia aqui malta a ficar-te com eles