Autor Tópico: Sistema de Alarme MoniMoto (GPS/GSM/BT)  (Lida 4593 vezes)

pmiguel_12

  • Visitante
Sistema de Alarme MoniMoto (GPS/GSM/BT)
« em: 17 de Janeiro de 2018, 00:02 »
Boa noite.

Vi isto à venda num stand da Honda e despertou-me interesse.

Não requer instalação especializada pois tem bateria/pilhas interna, tem sensor de movimento que assim que detecta sinal envia uma sms ou chamada para o telemóvel do proprietário com o alerta e a localização da mesma.

Alguém conhecia?

Parece-me um sistema prático e não muito caro, 160€.

https://monimoto.com/
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2018, 00:28 por pmiguel_12 »

Offline Grandpa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 210
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Sistema de Alarme MoniMoto (GPS/GSM/BT)
« Responder #1 em: 17 de Janeiro de 2018, 14:53 »
Parece ser um dispositivo interessante e o preço também.
Em tempos usei um localizador e tracking de outra marca, bem mais caro e sem substituição de SIM ou de baterias.

NSilva

  • Visitante
Re: Sistema de Alarme MoniMoto (GPS/GSM/BT)
« Responder #2 em: 17 de Janeiro de 2018, 15:34 »
O valor não está nada apelativo...
Na china existe por 13€ (embora não tenha comparado as funcionalidades de um e de outro)

Real Time Locator GSM


Ccarvalho

  • Visitante
Re: Sistema de Alarme MoniMoto (GPS/GSM/BT)
« Responder #3 em: 17 de Janeiro de 2018, 16:47 »
O valor não está nada apelativo...
Na china existe por 13€ (embora não tenha comparado as funcionalidades de um e de outro)

Real Time Locator GSM

Na china há muito disso, o problema é arranjares um que funcione em condições, os chineses fazem cópias de cópias, é impossível saberes se estás a comprar um original.

NSilva

  • Visitante
Re: Sistema de Alarme MoniMoto (GPS/GSM/BT)
« Responder #4 em: 17 de Janeiro de 2018, 18:00 »
Na china há muito disso, o problema é arranjares um que funcione em condições, os chineses fazem cópias de cópias, é impossível saberes se estás a comprar um original.

Entendo perfeitamente e sempre que vou ao ebay procuro uma réplica.
Muitos clientes deste produto avaliam positivamente portanto o mesmo vai funcionar de certeza...
Quanto à qualidade... Só vendo. Mas reparem: são mais de 100€ de diferença e, quando avariar, compras outro  _pol_

Edit: Entretanto fui ver as funcionalidades do "monimoto" e realmente o GSM locator não tem alarme mas... Novamente a questão: Não vale mais a pena ter um SPY5000 que, mesmo em caso de falha de rede / telefone desligado funciona e um GPS locator destes chineses?

Para mim não faz sentido pagar 160€  _thumbdown_ é um custo muito alto para um produto que, sinceramente, pode falhar em sítios sem rede  _thumbdown_
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2018, 18:05 por NSilva »