Marcas de Maxiscooters > Comparativos

Comparativo Yamaha TMax - Kymco AK 550

<< < (2/2)

Paulo Silveiro:
A velocidade de ponta (real) da Buga é muito semelhante à da Tmax. Já comprovei isso em duas viagens grandes que fiz acompanhado por duas bugas 650.

Na aceleração a Tmax é mais rápida, devido ao seu peso mais contido.

Não seria possível ver o desempenho da AK e da Tmax em terra batida, uma vez que, não foram concebidas para isso. Mas na verdade também não estou a ver os donos das X-ADV a fazerem algo mais que estradões de terra lisos, pois os pneus de da Honda não são para TT e os plásticos estão caros, todos eles  _reg_

Já a comparação da Tmax com a AK podem ver aqui as performances de ambas....

https://youtu.be/sgXrThgFNtE

twin-pt:

--- Citação de: Paulo Silveiro em 09 de Janeiro de 2018, 11:53 ---Não seria possível ver o desempenho da AK e da Tmax em terra batida, uma vez que, não foram concebidas para isso. Mas na verdade também não estou a ver os donos das X-ADV a fazerem algo mais que estradões de terra lisos, pois os pneus de da Honda não são para TT e os plásticos estão caros, todos eles  _reg_

--- Fim de Citação ---

Sim, "ninguém" mete as XADV em mais do que estradões de terra e alguma lama (pouca) e já me estou a esticar, pois as consequências podem ser dispendiosas...

Nos restantes parâmetros, e face às restantes scooters, é algo a testar quando houver vadiagem...  _convivio_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa