Autor Tópico: MERCHANDISING CPM  (Lida 2611 vezes)

RCEu

  • Visitante
MERCHANDISING CPM
« em: 08 de Novembro de 2017, 17:45 »
Olá companheiros:
Estou a escrever aqui para não ter de o fazer nos tópicos dos PIN, PORTA-CHAVES e EMBLEMAS BORDADOS e deste modo estar a repetir-me.

Em primeiro lugar quero agradecer aos companheiros Jorge Almeida e Alf o esforço que têm tido para distribuir estes últimos artigos e por todo o apoio que me têm dado nesta tarefa que acreditem não é nada fácil.

Creio que as entregas estão a correr bem e quase concluídas.

Entretanto quero aproveitar para informar que deverão existir algumas sobras e tenho em meu poder material que pedi a mais de diversos artigos que ao longo destes anos pedi aos fornecedores.
Esse material será colocado em venda no Almoço de Natal do CPM.
NÃO ACEITAMOS RESERVAS E PEDIDOS.
O material que sobrar será colocado novamente em venda no almoço de aniversário do CPM.

Acreditamos que deste modo todos os membros mais recentes terão oportunidade de obter merchandising do CPM e de estar presentes em dias especiais e de convívio com outros membros mais experientes, trocando e partilhando ideias e sugestões, sendo esta uma forma de dinamizar o fórum.

Aproveito para pedir que fiquem atentos pois em breve iremos ter novidades.

Obrigado a todos
« Última modificação: 08 de Novembro de 2017, 17:50 por Élio »

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2531
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: MERCHANDISING CPM
« Responder #1 em: 08 de Novembro de 2017, 19:14 »
Grande Élio sempre pronto para ajudar o pessoal.  _palmas_

Assim os membros mais novos podem adquirir artigos oficiais do CPM.

Abraço
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4345
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: MERCHANDISING CPM
« Responder #2 em: 08 de Novembro de 2017, 20:37 »
Obrigado Élio,se não conseguir ir ao almoço ,logo falamos ....
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

RCEu

  • Visitante
Re: MERCHANDISING CPM
« Responder #3 em: 04 de Dezembro de 2017, 01:03 »
Companheiros:
Tal como previsto, todo o material que levei para o almoço de Natal, desapareceu em cerca de 5 minutos.
Isto é bom sinal.

Quero aproveitar para informar todos os companheiros que na vida tudo tem um início, um meio e um fim.

É chegada a hora de parar e suspender a responsabilidade que me foi confiada e que tanta honra me deu em produzir e procurar artigos de Merchandising com o objectivo de divulgar este nosso fórum.

Durante estes anos foi uma honra para mim ter a oportunidade de olhar e ver companheiros usarem artigos que produzi.

Como já puderam constatar fui convidado para integrar o CC. Por esse motivo considero que existe um conflito de interesses e como tal não poderia continuar a ocupar este lugar de forma isenta.

Deste modo e por uma questão de ética resolvi suspender a minha actividade enquanto me mantiver em funções no CC.

Em breve a equipa de merchandising irá dar continuidade ao trabalho até aqui realizado e algum destes membros me irá substituir.

Desde já agradeço a todos a oportunidade que tive de vos servir e agradeço também a toda a equipe o apoio que me deu.

Sempre que necessitem, contem com o meu apoio na divulgação de forma honrosa deste grande CPM

Obrigado a todos

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: MERCHANDISING CPM
« Responder #4 em: 04 de Dezembro de 2017, 07:45 »
Companheiros:
Tal como previsto, todo o material que levei para o almoço de Natal, desapareceu em cerca de 5 minutos.
Isto é bom sinal.

Quero aproveitar para informar todos os companheiros que na vida tudo tem um início, um meio e um fim.

É chegada a hora de parar e suspender a responsabilidade que me foi confiada e que tanta honra me deu em produzir e procurar artigos de Merchandising com o objectivo de divulgar este nosso fórum.

Durante estes anos foi uma honra para mim ter a oportunidade de olhar e ver companheiros usarem artigos que produzi.

Como já puderam constatar fui convidado para integrar o CC. Por esse motivo considero que existe um conflito de interesses e como tal não poderia continuar a ocupar este lugar de forma isenta.

Deste modo e por uma questão de ética resolvi suspender a minha actividade enquanto me mantiver em funções no CC.

Em breve a equipa de merchandising irá dar continuidade ao trabalho até aqui realizado e algum destes membros me irá substituir.

Desde já agradeço a todos a oportunidade que tive de vos servir e agradeço também a toda a equipe o apoio que me deu.

Sempre que necessitem, contem com o meu apoio na divulgação de forma honrosa deste grande CPM

Obrigado a todos

Ohhhhh... Há tantos postos públicos e privados em acumulação, alguns às dúzias, e ninguém liga, porque não? _pensador_

Não esperava menos vindo de ti. Obrigado pela tua dedicação anterior e pela actual!

Até breve!


Sent from my iPad using Tapatalk
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
MERCHANDISING CPM
« Responder #5 em: 04 de Dezembro de 2017, 10:28 »
Caro Élio,

Aquilo que vou escrever é única e exclusivamente a opinião de um membro comum.

Não me parece que, atendendo aos Estatutos em vigor, possas suspender o que quer que seja.

Importa efectuar um breve resumo:
Estatutáriamente a competência para a gestão do Merchandising do Clube Português de Maxiscooters pertence ao Conselho de Coordenação.
Em determinado ponto da história do CPM o CC em fim de mandato e o CC em tomada de posse decidirão, em conjunto, delegar essa competência no membro Élio. Mais decidiram que essa delegação só poderia terminar de uma de duas formas, por iniciativa do CC em funções ou por iniciativa do membro Élio, a figura da suspensão não foi prevista.

Assim, tendo em conta a decisão proferida, manifesta e escrita do órgão de gestão em funções e atendendo ao previsto nos estatutos não me parece que está tua decisão tenha cabimento.

Quanto à restante equipa de merchandising, a decisão do actual CC relativa à constituição da mesma “fala” em “alargar a equipa”, está não é a expressão mais feliz, pois o que deveria constar do comunicado é alargar a delegação anteriormente atribuída ao membro X aos membros Y e Z, só a expressão delegação cumpriria o previsto nos Estatutos.
Vamos presumir que aquilo que era intenção do CC, apesar de não manifesta, era a delegação nos membros identificados em tópico, sendo assim, e prescindindo tu da delegação efectuada, os restantes membros da equipa continuam devidamente “delegados”.

Outro ponto:
Novamente, atendendo aos Estatutos em vigor, não me parece que exista nenhum tipo de incompatibilidade entre o facto de integrares o CC e exerceres funções na referida equipa de merchandising.
Como referi, a competência para a gestão do merchandising pertence ao CC, se vais integrar o CC não existe qualquer incumprimento, nem incompatibilidade, até porque a partilha do trabalho a efectuar bem como todos os assuntos o inerentes ao merchandising tende a ser de mais fácil partilha entre a equipa de gestão do CPM.
Pelo que podes e deves continuar a exercer o trabalho que tens vindo a exercer no merchandising CPM.

Aproveito ainda este post para te felicitar pela tua decisão de voltar atrás com aquilo que sempre afirmaste e teres aceite integrar um Conselho de Coordenação, ainda para mais como administrador, sabendo eu que com todo o teu conhecimento esta casa só terá a ganhar.


« Última modificação: 04 de Dezembro de 2017, 10:29 por Saboga »
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

RCEu

  • Visitante
Re: MERCHANDISING CPM
« Responder #6 em: 04 de Dezembro de 2017, 10:58 »
Caro Saboga:
Faz muito tempo que não tenho oportunidade de trocar algumas ideias.
Como sabes tudo isto é novo para mim e nunca foi minha intenção causar ou criar atropelos aos estatutos desta casa que tanto orgulho tenho e me tem dado.
Obrigado pela confiança depositada (e aproveito para te agradecer o apoio que em tempo me deste e tanto trabalho deu), mas esta é de facto a minha opinião. Sinto que poderia colocar algo em causa não dando a atenção que este tema requer. Por outro lado nunca poderia em boa justiça votar em meu próprio interesse na colocação de qualquer artigo. Não foi assim que fui educado e como tal, aqui , não é excepção. Daí que, se tiver de cumprir com o que está previsto nas normas, dou por concluída a minha actividade na equipa de merchandising.

Aproveito ainda este post para te felicitar pela tua decisão de voltar atrás com aquilo que sempre afirmaste e teres aceite integrar um Conselho de Coordenação, ainda para mais como administrador, sabendo eu que com todo o teu conhecimento esta casa só terá a ganhar.

Agradeço também as tuas felicitações e aproveito para esclarecer que não foi uma decisão fácil no seio familiar (como aliás já sabias, ao longo destes anos). Contudo, entendi que é chegada a hora de dar algo ao CPM.
O CPM já me deu bastante:
- A possibilidade de conhecer pessoas fantásticas
- A honra de ter sido nomeado Membro Honorário, com o sentimento que quase nada fiz para o merecer.
- A possibilidade impensável de ter a minha mulher como pendura, que de resto foi a razão de me ter desfeito da minha mota à quase 30 anos.
- A possibilidade de fazer 2 grandes viagens que me deram enorme prazer e alegria.
- A possibilidade de vadiar que nem um louco durante um fim de semana com mais 3 companheiros.
- A possibilidade de realizar algumas vadiagens e de conviver com pessoas excelentes.
- A possibilidade de ver na rua coisas fantásticas que os companheiros usam com tanto orgulho e que sei que contribui para que isso acontecesse

Também me deu alguns aborrecimentos e que se poderão encontrar aqui e acolá neste fórum, mas isso... passa. Nesta vida tudo passa e por isso, vamos lá dar uma ajuda no que estiver ao meu alcance.
Se não souber, conto com a ajuda de todos para servir da melhor maneira possível os interesses de todos.
Começo já a pedir desculpa pelo meu erro e deixo aqui manifesto o meu desejo de que a equipa que neste momento existe se mantenha a funcionar e me tem ajudado na distribuição do material, etc.
É, em minha opinião, no mínimo, justo.
Obrigado

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
MERCHANDISING CPM
« Responder #7 em: 04 de Dezembro de 2017, 11:08 »
Termino como comecei. Aquilo que manifestei é única e exclusivamente a minha opinião, o meu entendimento.
Não tens que assumir nada como um erro.
Esta casa tem órgãos de gestão e é a esses órgãos que cabe a decisão vinculativa. É a eles que cabe decidir se a figura da suspensão é, ou não, possível.
Não a mim.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2017, 11:08 por Saboga »
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline carlospira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 810
  • Localidade: Montemor-o-Velho-Coimbra
  • Marca: Honda
  • Modelo: PCX - 125
Re: MERCHANDISING CPM
« Responder #8 em: 05 de Dezembro de 2017, 18:50 »

Companheiro Élio,

Depois destes apontamentos anteriores, se decidires ficar, é de todo o valor e merecimento, pois se o nosso nome por aí e por além fronteiras é levado é muito graças a ti e á equipa que te acompanha nesse muito  e difícil trabalho de tratar de " merchandising " ( escolher, comprar, divulgar, enviar, entregar, etc....)
Em meu nome pessoal, só te tenho a agradecer a amabilidade e disponibilidade sempre manifestada por ti  em relação a me enviares o referido material que aqui adquiri e que com muito orgulho uso.   
Espero que fiques com os dois cargos, pois penso que não haverá incompatibilidades nenhumas também ( não és só tu sozinho a decidir as coisas, por isso não vejo mal nenhum...) Mas, enfim, tu que tens que decidir.

Desejo-te tudo de bom nestas novas funçoes .

Um abraço

Boas curvas

 scooter_ scooter_ scooter_

 _scp_ _scp_ _scp_
Carlos Pires
Kymco Agility 125 - 4.000 até  32.000  kms
Piaggio Medley 125  - 0  kms  até... 114. 850 kms
Honda PCX-125 - 0  até  34.000 kms para já.