Marcas de Maxiscooters > BMW

BMW C 400 X / C 400 GT

<< < (2/13) > >>

mpaneves:

--- Citação de: TMaxer em 07 de Novembro de 2017, 12:49 ---Isso é uma Kimco com um emblema da BMW  _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_



É scooter perfeita para a malta que curte a onda do "cross dressing"  _martelada_ _martelada_

--- Fim de Citação ---
Começas a ter o fantasma atrás de ti ,como o outro ,?
Se é kymco,não kimco,só cá fora se vai saber, aliás duvido que a BMW deixasse a marca de Taiwan fazer tudo ,iriam logo apelida-la de chinoca  ,isto quem tem complexos ...
Na zona de motor não vejo semelhanças com nenhuma kymco , talvez vi mal ,não?

Sapiens21:
Agora é que reparei no facto de ter motor de 350cc (ou na verdade 320,6 cm3 se acaso vier de onde penso que vem) e a marca Bávara tem a ousadia de lhe chamar "400". Hum... _pensador_

Bem...o marketing quando quer funcionar, funciona mesmo.  _lol_

Americano:
Será que esta possa ser de um "patamar acima" ?  _pensador_

JPA:
Um vídeo que poderá ser mais elucidativo...





scarreira:

--- Citação de: Sapiens21 em 07 de Novembro de 2017, 13:31 ---Agora é que reparei no facto de ter motor de 350cc (ou na verdade 320,6 cm3 se acaso vier de onde penso que vem) e a marca Bávara tem a ousadia de lhe chamar "400". Hum... _pensador_

Bem...o marketing quando quer funcionar, funciona mesmo.  _lol_

--- Fim de Citação ---

acho que os germânicos andam um pouco à nora, não?

já nesta classificam de 700cc, mas tem a quase 800cc, nas finanças faz toda a diferença...
http://www.bmw-motorrad.pt/pt/pt/index.html
ou será mesmo a parte de marketing a funcionar... para mim um pouco confuso... _pensador_ _pensador_
mas não deixa de ser bmw...

o link acho k não vai dar onde quero , mas fica o modelo da bmw f700gs

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa