Marcas de Maxiscooters > BMW
BMW C 400 X / C 400 GT
Noivo:
Está na altura da criação de um tópico "anti-BMW", tal o número de críticos que a marca germânica granjeia por aqui _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_
mpaneves:
--- Citação de: Sapiens21 em 08 de Novembro de 2017, 10:33 ---Não percebi...
A questão é para mim? :)
--- Fim de Citação ---
Não está dirigida a ninguém ,então é para todos,pois se foi indicado que era feita num lado e afinal é noutro o que não altera nada pois a marca tem reputação a defender .
É diferente e engraçada com uma boa motorização , até ver,só vem apimentar a concorrência.
No meu caso não sou contra ninguém,sou sim contra quem gosta de implicar com algumas marcas só porque sim .
Sapiens21:
Falando por mim e por mais ninguém e porque não percebo o alcance das palavras, eu neste tópico estou somente a abordar de forma incisiva o design.
Acho-o extremamente estranho na zona frontal e visto de perfil também na zona dianteira.
A BMW conseguiria fazer, na minha opinião, bastante melhor. :)
Aquele aspecto "fusionado" de R1200GS com scooter, resulta-me estranho. Não tenho como a olhar dessa forma...
É um gosto pessoal reduzido ao design e apenas isso, não beliscando a eventual qualidade do produto. Espero que se perceba!
Bem...o chamarem-lhe 400X também me parece levado com demasiado boa vontade :) já que é na realidade uma 350cc. Mas pronto, aí já é marketing a funcionar a pleno gás e marcas como a Yamaha, Honda e outras também o fazem, em maior ou menor medida.
Paulo Silveiro:
Penso que ninguém está contra a BMW, mas que esta scooter é esquisita é verdade. _Rolley_
O motor é o 350 da Kymco, isto não quer dizer que é mau, só quer dizer que a BMW continua a não queres fabricar um motor 100% deles.
Quanto ao design, apesar de ser uma avaliação subjetiva, concordo com o Sapiens..... _thumbdown_
De uma marca que apresenta produtos como a GS, a S1000RR e a fabulosa HP4RAce, parece-me que podiam fazer melhor..... _pensador_
RCEu:
Esta história dos motores recorda-me aqui há uns anos a mesma crença que as pessoas tinham com os carros que eram fornecidos com os motores PSA, apenas porque eram Citröen e que a Citröen não valia nada e como é que a VOLVO se tinha metido nisto, blá, blá, blá, etc.
E afinal de contas este motor PSA tem sido um dos melhores do mercado em termos de resistência e fiabilidade.
Tanta joint venture que por aí anda e montada ou fabricada na China.
Vejam lá bem o que diz nos IPhone por trás, logo abaixo da maçã.
Procurem bem nos Samsung (para amantes de android) onde são montados ou nalguns casos fabricados.
Antigamente as lâmpadas de natal que se compravam nas lojinhas da esquina, bem antes de aparecerem os Hipermercados, diziam na caixa Made In Honk Kong.
Hoje dizem Made In China ou Made in RPC.
Só mudou o nome
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa