Marcas de Maxiscooters > Comparativos

XMax 125 VS Honda Forza 125

<< < (4/4)

Jose Tavares:
Troquei uma x Max com cerca de 4.000 Klm por uma Forza 125 com a qual estou muito satisfeito melhor ciclistica, mais baixa, mais economica, sem qualquer tipo de preocupação faço 480 klm ate a reserva.
Tem 16.000klm sem qualquer problema mudo o oleo de 6 em 6ooo uso Motul MB o recomendado e so dar a chave

Asfl:

--- Citação de: Jose Tavares em 18 de Janeiro de 2019, 18:54 ---Troquei uma x Max com cerca de 4.000 Klm por uma Forza 125 com a qual estou muito satisfeito melhor ciclistica, mais baixa, mais economica, sem qualquer tipo de preocupação faço 480 klm ate a reserva.
Tem 16.000klm sem qualquer problema mudo o oleo de 6 em 6ooo uso Motul MB o recomendado e so dar a chave

--- Fim de Citação ---
   

So fiz test drive na xmax e gostei..  achas que a forza é  melhor? Aqueles espelhos nao incomodam um pouco no transito? Estou mesmo indecisa no que comprar.. o controlo d tracao faz alguma diferenca ?

proune750:

--- Citação de: Asfl em 24 de Janeiro de 2019, 09:57 ---   

So fiz test drive na xmax e gostei..  achas que a forza é  melhor? Aqueles espelhos nao incomodam um pouco no transito? Estou mesmo indecisa no que comprar.. o controlo d tracao faz alguma diferenca ?

--- Fim de Citação ---

As duas são muito idênticas.
A nível de mobilidade no trânsito acho que a diferença será muito pouco,
O que te posso dizer dos espelhos para mim que tenho uma Forza são muito bons cada vez gosto mais da localização deles no trânsito é igual aos outros.
O controle de tração de facto é uma mais valia principalmente em chuva.
Acho que devias experimentar as duas e veres qual gostaste mais de conduzir e ver qual se adapta melhor no teu caso.
Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa