Marcas de Maxiscooters > SYM

Maxsym TL 500

(1/12) > >>

karloxilva:
Segundo a "Soy Motero", a Sym prepara-se para apresentar um novo modelo que tentará de uma assentada concorrer com a AK50 da Kymco e até mexer com a Honda ADV...  Aqui, artigo e foto "mistério" (em castelhano):
https://www.soymotero.net/sym-prepara-un-maxiscooter-deportivo-para-2018-24296

Olhando ao pouco que é mostrado, esquecendo alguns pormenores técnicos que a revista espanhola vislumbra e especula, sem correia e com corrente, esquecendo também um perfil que lembra o conceito da TMax e AK50, parece-me mais que vão na onda da Honda Integra.

Será mais um modelo como aquele denominado de "SYM Maxsym 500" que foi apresentado em 2015 (...) e que nunca entrou na linha de montagem?

Ferro:
Realmente avizinham-se novidades...

Descrição da SYM:
Em colaboração com uma equipa de talentosos designers europeus, a SYM apresenta uma novíssima Maxi-Scooter Crossover  para condutores que procuram uma experiência de condução incrivelmente excitante. Esta ligeira e simples Maxi-Scooter incorpora a agressividade e o vigor desportivos, enquanto que, a sua excelente maneabilidade irá certamente satisfazer as mais altas exigências dos condutores em relação à segurança, conforto e prazer de condução.





Para mim parece uma mistura de outras opções, incluindo T-Max com suspensão traseira direta ao braço e transmissão por corrente ...



Brevemente saberemos... ;)

Lone Wolf:
pela imagem não me parece que seja uma Maxi-Scooter   _pensador_

mas são sempre bem vindas alternativas e evoluções que possam beneficiar os utilizadores  _pol_

mpaneves:
Acho muito bem e é bem vinda ,num segmento de mercado onde só há T-Max ,agora a ak 550 e pouco mais...

TMaxer:
A sério? Só TMax???


E a Burman, integra 750, Gilera/Aprilia 850, Bmw 650 GT, Piaggio MP3 e Gilera Fuoco, Honda Xadv e Piaggio x10 500, não contam???  _lol_ _lol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa