Autor Tópico: S3 125 sem luzes...  (Lida 3933 vezes)

anmoura

  • Visitante
S3 125 sem luzes...
« em: 07 de Agosto de 2017, 16:14 »
Amigos, a minha menina com o descanso de 2 semanas de férias, ficou tem luzes(!) de presença (led's) nem médios, mas tem piscas, luzes de travão e acende os maximos quando pressionamos a patilha de sinais de luzes, porque no interruptor não acende...

Alguem tem alguma ideia fantástica? :)

Abraços ao pessoal!

afg

  • Visitante
Re: S3 125 sem luzes...
« Responder #1 em: 07 de Agosto de 2017, 17:33 »
Boas companheiro ,

Pode haver um mau contacto no interruptor das luzes , experimente aplicar um pouco de spray limpa contactos . Pode também verificar os fusíveis mas acho pouco provável visto que diz conseguir ligar os máximos !

Abraço,
 scooter_

anmoura

  • Visitante
Re: S3 125 sem luzes...
« Responder #2 em: 07 de Agosto de 2017, 17:40 »
Boas companheiro ,

Pode haver um mau contacto no interruptor das luzes , experimente aplicar um pouco de spray limpa contactos . Pode também verificar os fusíveis mas acho pouco provável visto que diz conseguir ligar os máximos !

Abraço,
 scooter_
Obrigado companheiro!! mas ela não tem interruptor... certo? quando ligava a mota no botão elas ficavam logo ligadas.... correto? obrigado mais uma vez!!

afg

  • Visitante
Re: S3 125 sem luzes...
« Responder #3 em: 07 de Agosto de 2017, 17:48 »
Ups .... eu julgava que tinha interruptor separado para ligar os médios , como a minha SYM tem  _Rolley_ , desculpe !

Verifique os fusíveis , poderá haver fusível separado para médios e máximos mas quem tem Daelim poderá ajudar mais do que eu , abraço