Boas o óleo normalmente uso ou Castrol racing 10w40 ou então o Motul que mencionaste também ficas bem entregue, pastilhas montei á pouco tempo umas EBC atrás na Cruisym e estou bastante satisfeito.
Bom dia, obrigado por responderes,Eu também pensei numas EBC, mas fiquei um pouco indeciso, os preços até creio que não estão mal, é online na Tradeinn.São estas,Estas as traseiras,EBC Pastilhas Freio SFA Series Organic SFA4275.99E estas o jogo de quatro as dianteiras,EBC Pastilhas Freio SFA Series Organic SFA355/414.99€.Qual o modelo que escolheste e foi também online?O óleo Castrol Óleo Motor PWR 1 Racing 4T 10W40 1Lnesta mesma página está a 16.99€ o litro.Muito obrigado e boas festas.
Se colocar o Miguel coloque o 7100, é o 100% sintético.Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk
Boas as pastilhas são da mesma gama, mandei vir da Zedelga uma loja de peças de moto no norte do país e o óleo da Castrol power racing consegues também na autoparts logístics mais barato.
Eu sempre tive pastilhas sinterizadas da EBC na MaxSym, aquilo travava muito bem e durava.Nunca senti perda de capacidade de travagem devido ao aquecimento.Aconselho.
O Miguel ? será que quis dizer Motul?Obrigado.
Obviamente era Motul. E obviamente o corrector do telemóvel enganou-me mais uma vez.Já agora, na transmissão também costumo meter Motul. A última vez, dado que estava difícil encontrar em stock para entrega rápida, mandei vir da Castrol.Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk