Preciso que algum colega me dispense um emblema bordado termocolante para o meu blusão de verão. Pago e vou buscar zona de Lisboa.Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Não posso estou a trabalhar.
Se alguém for á tertúlia e me trouxer um agradeço. Ou então tenho disponibilidade sexta fepois das 7 ou sábado todo o dia.Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
E eu agradeço, não sei é a morada.Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Companheiro se puderes passar no Leroy Merlin de Almada no Sábado depois das 15h, eu ofereço-te um, basta dizeres que eu levo um!!
Boas malta!!Ainda há emblemas bordados disponiveis??
Viva companheiroNeste momento só se algum companheiro tiver e te disponibilize.Inscreveste-te um nadinha atrasado para obter (comprar) na quantidade que quisesses. O pessoal ligado a esse sector, 1 ou 2 vezes no ano, abre intenção de compra, a ultima aconteceu há pouco (em Maio, se não estou em erro).Vai ficando atento.
Mas para isso ele tem de fazer a sua apresentação, coisa que ainda não o fez
Boas! Acabei de fazer a minha apresentação! Faltou esse passo Ok amigos obrigado.Caso algum companheiro tenha a mais e possa vender agradeço que me contactem.Mas estarei atento na mesma.Grande abraço!!!
Boa noite. Como sou novato aqui nestas coisas, gostava de saber a melhor forma de obter um emblema para colocar no casaco. Isto das motas é novo para mim, mas gostava de obter um emblema. E mesmo sendo de longe, gostava de participar numa tertúlia em Sintra para conhecer a malta...Abraço
Boas Ruben:Podes aparecer na tertúlia de 5ª feira porque marcando com o pessoal alguém irá certamente arranjar-te o emblema bordado e até um autocolante.
O membro é do Bombarral
Estão vocês aí a esgrimir palavras caras (Bombarral, Tertúlia, Jola,...) quando afinal estão a responder a um post com 1 mês e tal? O homem já teve tempo de vir comprar um bordado à Feira da Ladra e voltar feliz a casa