Companheiros:Tal como previsto, todo o material que levei para o almoço de Natal, desapareceu em cerca de 5 minutos.Isto é bom sinal. Quero aproveitar para informar todos os companheiros que na vida tudo tem um início, um meio e um fim.É chegada a hora de parar e suspender a responsabilidade que me foi confiada e que tanta honra me deu em produzir e procurar artigos de Merchandising com o objectivo de divulgar este nosso fórum.Durante estes anos foi uma honra para mim ter a oportunidade de olhar e ver companheiros usarem artigos que produzi.Como já puderam constatar fui convidado para integrar o CC. Por esse motivo considero que existe um conflito de interesses e como tal não poderia continuar a ocupar este lugar de forma isenta.Deste modo e por uma questão de ética resolvi suspender a minha actividade enquanto me mantiver em funções no CC.Em breve a equipa de merchandising irá dar continuidade ao trabalho até aqui realizado e algum destes membros me irá substituir.Desde já agradeço a todos a oportunidade que tive de vos servir e agradeço também a toda a equipe o apoio que me deu.Sempre que necessitem, contem com o meu apoio na divulgação de forma honrosa deste grande CPMObrigado a todos