Autor Tópico: Piaggio Medley abs 125 vs Nmax 125  (Lida 4442 vezes)

parineous

  • Visitante
Piaggio Medley abs 125 vs Nmax 125
« em: 25 de Julho de 2017, 13:10 »
Eis aquela que considero ser, actualmente, a batalha de titãs dentro da "gama" em que se inserem (scooters 125 abaixo dos 3000€) e a minha indecisão no momento. Tenho andado a pesquisar na internet mas não encontro um comparativo entre as duas.

Julgo serem máquinas muito semelhantes e por esse motivo criei o presente tópico para identificar os  prós e contras de cada uma, contudo uma vez que não tenho conhecimento técnico ou de causa, solicitava a vossa opinião.

Nos comparativos que já encontrei entre as duas, separadamente, em confronto com a pcx, parece que ambas levam uma pequena vantagem sobre a máquina da Honda, embora se possa argumentar que no final de contas a utilização, a valorização de determinadas características e o gosto pessoal possam rebater as conclusões dos referidos comparativos.