Autor Tópico: Roletes - Variador  (Lida 4967 vezes)

Rosendo Rodrigues

  • Visitante
Roletes - Variador
« em: 11 de Julho de 2017, 15:58 »
Boa tarde á todos!
Sou "novato" no Grupo, e gostaria de saber se alguém poderia e ajudar informando (estou absolutamente perdido no Site/Grupo, como/onde escrever, como enviar, onde entrar, etc..rsrsrs) qual a medida/peso dos roletes Originais da Scooter Kymco Downtown 300i; qual Kit Malossi é o Mais indicado para este modelo de Scooter, para ganho de velocidade final (qual gramatura dos roletes, etc); e/ou se recomendam tão somente a troca dos roletes originais por um equivalente Dr Pulley (gramas!?).
Um cordial e respeitoso abraço a todos os membros.
Rosendo - Brasil

Rui Miguel

  • Visitante
Re: Roletes - Variador
« Responder #1 em: 11 de Julho de 2017, 18:57 »
Boas todo bem?
Olha da experiencia que eu tenho e das duas motas que já tive... Meti nas duas o variador completo Malossi e posso dizer que para mim é o ideal. Estes variadores vêm com 2 kits de roletes uns mais leves e outros mais pesados... Assim podes escolher ou até misturar conforme gostes mais.

No entanto é mais caro que uns roletes Dr. Pulley.

As motas em questão;  XMAX 125 e a que tenho agora BMW C600 SPORT.

Estou super contente com o variador Malossi na BMW. Coloquei os roletes com menos gramagem.

Qualquer duvida apita, abraço.

 scooter_  _pol_ _pol_ _pol_

Rosendo Rodrigues

  • Visitante
Re: Roletes - Variador
« Responder #2 em: 13 de Julho de 2017, 13:27 »
Obrigado, Rui! Abraço

petervivas

  • Visitante
Re: Roletes - Variador
« Responder #3 em: 26 de Julho de 2017, 10:50 »
Boas todo bem?
Estou super contente com o variador Malossi na BMW. Coloquei os roletes com menos gramagem.
 scooter_  _pol_ _pol_ _pol_

Ora viva, bons dias
Como estas Rui ? Quando colocaste os roletes com menor gramagem, adquiriste mais força e menor ponta na velocidade, certo ?
Já agora, em que medida e que a colocação dos roletes pode influenciar a rotação do motor a que a mota roda em andamento?
abraço, agradeço a tua disponibilidade