Autor Tópico: Pin's CPM - Edição 2017  (Lida 13129 vezes)

RCEu

  • Visitante
Re: Pin's CPM - Edição 2017
« Responder #100 em: 07 de Setembro de 2017, 11:08 »
Olá companheiros:


Terminado que está o período de férias para a maioria dos companheiros e como entretanto o material chegou quando estava de férias, peço que fiquem atentos porque estou a tentar arranjar um dia para se começar a distribuir o material.


Provavelmente terei de contar com o apoio da equipe de merchandising para acelerar este processo.


Obrigado a todos.


P.S.: Obrigado Migmata por teres recebido e pago o material enquanto eu estava fora de Portugal.
Um grande abraço pela tua ajuda

RCEu

  • Visitante
Re: Pin's CPM - Edição 2017
« Responder #101 em: 10 de Setembro de 2017, 20:43 »
Olá de novo companheiros:


Finalmente é chegada a hora de distribuir os pin's.


Os companheiros Alf e Jorge Almeida fizeram o favor de tratar da distribuição, uma vez que não consigo encontrar tempo para realizar os encontros.
De momento a minha vida deu uma volta e não seria justa estar a adiar a entrega.
Assim, agradeço que fiquem atentos a estes companheiros, a quem desde já agradeço toda a disponibilidade, pois em breve irão marcar uma data para começar a distribuir estes artigos.


Peço a todos que dentro do possível facilitem esta tarefa e recolham os vossos artigos o mais rapidamente possível, respeitando assim os prazos de distribuição referidos no tópico inicial.


Para os companheiros mais recentes, lamento informar que todos os artigos são pagos antecipadamente e por esse motivo não adianta pedirem desistências de alguém, já que estes artigos serão sempre entregues a quem os encomendou e deixou liquidados. Poderão no entanto contactar esses membros directamente e resolver a v/ situação.
Até breve e obrigado a todos.

Offline João Miguel

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jan 2018
  • Mensagens: 46
  • Localidade: Santo Antonio dos Cavaleiros
  • Marca: Sym
  • Modelo: gts evo
Re: Pin's CPM - Edição 2017
« Responder #102 em: 24 de Fevereiro de 2018, 16:30 »
 scooter_ _slb_ Boa tarde, por ser um membro, muito recente. Pergunto se ainda há, pins disponíveis ?
 Obrigado, JOÃO MIGUEL

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2529
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: Pin's CPM - Edição 2017
« Responder #103 em: 24 de Fevereiro de 2018, 17:51 »
scooter_ _slb_ Boa tarde, por ser um membro, muito recente. Pergunto se ainda há, pins disponíveis ?
 Obrigado, JOÃO MIGUEL


Boas companheiro,
As vezes há companheiros que têm a mais e podem dispensar e as vezes o CPM manda fazer e quando isso acontece
podemos fazer a nossa encomenda. Fica atento ao forum sobre "Merchandising CPM" Pin's CPM  e outros artigos.

Se apareceres na Marina de Oeiras amanhã de manhã a partir das 10 horas eu facilito-te um pin CPM.

Boas curvas  scooter_  _slb_    
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline João Miguel

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jan 2018
  • Mensagens: 46
  • Localidade: Santo Antonio dos Cavaleiros
  • Marca: Sym
  • Modelo: gts evo
Re: Pin's CPM - Edição 2017
« Responder #104 em: 25 de Fevereiro de 2018, 14:49 »
 scooter_ Boa tarde amigo e colega, Americano. Por imprevisto, não pude estar estar, na marina, hoje de manhã, (visita de familiares, a minha casa) mas muito obrigado, na mesma, pela boa vontade.  Vou ás bifanas, se ainda se mantiver, a sua "oferta" agradeço imenso.
 João Miguel