Autor Tópico: Honda Forza 125, Yamaha XMAX 125, SYM Joymax 125i ABS S&S Sport, Kymco Grand Din  (Lida 5232 vezes)

osnofa_smp

  • Visitante
« Última modificação: 24 de Abril de 2017, 11:24 por fastnet »

JViegas

  • Visitante
Bom tópico, para mais os indecisos (como eu :o)

http://www.motofan.com/comparativa/honda-forza-125-yamaha-xmax-125-sym-joymax-125i-abs-ss-sport-kymco

Este teste ajuda a dissipar algumas duvidas que os possíveis compradores possam ter, no entanto, recomendaria sempre realizar um teste às máquinas, ver aquela com que nos "encaixamos" melhor.

Pessoalmente e se qualquer limitações orçamentais, escolheria a Forza pelas razões apresentadas no teste, se bem que iria sempre experimentar a Kymco, pois acho que a relação custo/qualidade está muito bem conseguida pela máquina.

Escolhas difíceis escolhas difíceis...  _pensador_
« Última modificação: 24 de Abril de 2017, 11:24 por fastnet »

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4344
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Já o li assim na diagonal e há coisas que não me espantam.
A forza  ser a melhor é  óbvio e difícil de igualar
A kymco parece me a escolha mais equilibrada para o preço, a mais pesada e arranca melhor até aos 80!!
Falta se não me engano a suzuki ser comparada .
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2599
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Já o li assim na diagonal e há coisas que não me espantam.
A forza  ser a melhor é  óbvio e difícil de igualar
A kymco parece me a escolha mais equilibrada para o preço, a mais pesada e arranca melhor até aos 80!!
Falta se não me engano a suzuki ser comparada .

Um texto comparativo sem grande informação, mas uma boa base de partida para quem pensa num destes modelos.
A Suzuki não tem modelo equivalente em comercialização, a burgman 125 foi descontinuada e aguarda-se novo modelo (2018?).
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida