Marcas de Maxiscooters > Daelim

Barulho no motor tipo carro telecomandado.. (c/ video)

<< < (2/4) > >>

protas:
Parece algo a roçar algures, esta tudo apertado como deve ser ?

macallday:
Origado pelas respostas,
Eu penso que esteja tudo apertado, o nivel do oleo tambem esta bom. tambem nao sei ate que ponto se pode apertar, a campânula da embraiagem parecia folgada mas tem que rodar também nao? Caso seja o rolamento da embraiagem isso é brincadeira para que preço?

CaMorais:
A minha realmente teve um problema na embraiagem mas nunca fez esse barulho, não sendo expert no assunto tb apontaria para rolamento ou campânula, mas acho que deverias ir o mais rápido possível ao mecânico e assim tudo ficaria resolvido e diagnosticado.
Espeeo que não seja nada de muito grave e oneroso.
Depois dá notícias do que era.
Abraço  _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Tormentinha:

--- Citação de: macallday em 01 de Abril de 2017, 18:20 ---Origado pelas respostas,
Eu penso que esteja tudo apertado, o nivel do oleo tambem esta bom. tambem nao sei ate que ponto se pode apertar, a campânula da embraiagem parecia folgada mas tem que rodar também nao? Caso seja o rolamento da embraiagem isso é brincadeira para que preço?

--- Fim de Citação ---

Companheiro se for o rolamento não costuma ser muito caro,,,acredita,normalmente a mão de obra é que é mais puxada.
Tens de resolver isso mais depressa possivel,senão entras em despesas muito mais caras.

macallday:
Alguém recomenda alguma oficina aqui na margem sul que me possa diagnosticar o problema?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa