A minha esposa ofereceu-me um, mas é como dizem, é um simples monitor gráfico, funciona muito bem, desde que com um bom smartphone de preferência e não sei se será obrigatório com Internet, para informações de transito online/na hora . Se tivermos internet sabemos sempre onde estão os engarrafamentos.O engraçado é que as actualizações e mapas são carregados no telefone.Para quem tem x-max, 125 ou 400 com hastes de espelhos de origem como eu, não serve muito bem, isto é, serve mas estraga a cobertura em borracha que reveste as hastes dos espelhos. Eu já arranjei maneira de o colocar no meio do volante para não estragar o revestimento das hastes.A não ser que o destino esteja nos favoritos não é possível seleccionar destino no próprio aparelho, tem de ser feito no smartphone.Espero ter contribuído para esclarecer as potencialidades do produto.
Fica muito bem na X-Max, pois parece não interferir...ou retirar a visão normal dos manómetros.O c.b. é que fica tapado, mas não se pode pedir melhor.Ficou muito bem.
Confesso que com as opções para Android e a facilidade de colocar o telefone em quailquer lado do guiador o telefone basta-me, até porque tens apps com navegação e radares gratuitas