Autor Tópico: Intercomunicador BT-S2  (Lida 61020 vezes)

NSilva

  • Visitante
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #150 em: 27 de Março de 2019, 17:39 »
Alguém tem o Cardo Freecom 4 ou o 4+ que possa falar dele um pouco. Obrigado

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Embora não seja o tópico apropriado para este dispositivo, posso dizer que tenho um scala rider Q1 há uns 4 anos e funciona na perfeição e atualmente tenho um freecom 2 há 1 ano e pouco, quase 2, também a funcionar na perfeição embora com alguns bugs.
Nota que a assistência da scala rider em Portugal é um pouco má fora da garantia (comprovado por alguém da minha confiança).

De resto, embora tenha alguns bugs nas versões mais recentes, a minha (Q1) já com uns aninhos, chuvadas e mais umas pancadas, continua a funcionar e a bateria dura uma semana e meia.

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #151 em: 27 de Março de 2019, 21:42 »
Embora não seja o tópico apropriado para este dispositivo, posso dizer que tenho um scala rider Q1 há uns 4 anos e funciona na perfeição e atualmente tenho um freecom 2 há 1 ano e pouco, quase 2, também a funcionar na perfeição embora com alguns bugs.
...De resto, embora tenha alguns bugs nas versões mais recentes, a minha (Q1) já com uns aninhos, chuvadas e mais umas pancadas, continua a funcionar e a bateria dura uma semana e meia.

quando falas em bugs... no Cardo Freecom 2 e versões mais recentes, é o que em especifico? comunicação? ligação e/ou reconhecimento de dispositivos?

...Nota que a assistência da scala rider em Portugal é um pouco má fora da garantia (comprovado por alguém da minha confiança).

A assistência à Cardo é má fora da garantia? não devia ser, é paga...
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

NSilva

  • Visitante
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #152 em: 29 de Março de 2019, 12:09 »
quando falas em bugs... no Cardo Freecom 2 e versões mais recentes, é o que em especifico? comunicação? ligação e/ou reconhecimento de dispositivos?

A assistência à Cardo é má fora da garantia? não devia ser, é paga...

Olá LoneWolf. Ora, pela minha experiência existe um que é muito irritante: Em viagem com a minha cara metade, ligo o meu Q1 ao Freecom dela e quando quero falar com ela, faço um barulho ou assim, e ele liga-nos. Ao ligar a minha música para para poder ouvir apenas a voz dela, mas no Freecom a música mantém a sua reprodução e não para.
No que toca a emparelhar, talvez por desconhecimento, tivemos de utilizar a aplicação para o telemóvel do Cardo. Mas de resto, tem-se portado muito bem  _pol_

De qualquer das formas o meu feedback é positivo dada a forte utilização que o meu Q1 tem e a sua resistência a tudo e mais alguma coisa. Os botões do Q1 do meu pai é que já estão algo gastos, talvez pela brutalidade à procura do botão  _lol_ _lol_

No que diz respeito à assistência, a minha opinião prende-se com o facto de um problema que um grande companheiro nosso teve com o dele (não me consigo recordar ao certo), e a única solução que lhe deram foi comprar um novo.

Se tiveres alguma sugestão para resolver o facto da música não parar quando se inicia uma chamada entre intercomunicadores avisa-me por favor

Boas curvas

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #153 em: 29 de Março de 2019, 14:02 »



No que diz respeito à assistência, a minha opinião prende-se com o facto de um problema que um grande companheiro nosso teve com o dele (não me consigo recordar ao certo), e a única solução que lhe deram foi comprar um novo.

Se tiveres alguma sugestão para resolver o facto da música não parar quando se inicia uma chamada entre intercomunicadores avisa-me por favor

Boas curvas

O grande companheiro deve ter sido o Élio. Só resolveu o problema (sem comprar um novo) porque teve sorte de alguém ouvir a conversa e ter um aparelho avariado que lhe vendeu barato.

Quanto à questão da música não parar, pode ter a ver com a gestão de prioridades. No site da Cardo podes configurar isso ligando o aparelho ao PC. Na app não sei se dá.

Tenho dois Q1 há vários anos e nunca tive um único problema com eles. Inclusivamente, o meu, tem uma utilização diária e sujeito a todo o tipo de clima.
Gosto tanto deles que recentemente comprei um Q3 usado a um companheiro daqui do fórum.

Abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Offline jcsc

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2013
  • Mensagens: 329
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #154 em: 29 de Março de 2019, 14:43 »
Olá LoneWolf. Ora, pela minha experiência existe um que é muito irritante: Em viagem com a minha cara metade, ligo o meu Q1 ao Freecom dela e quando quero falar com ela, faço um barulho ou assim, e ele liga-nos. Ao ligar a minha música para para poder ouvir apenas a voz dela, mas no Freecom a música mantém a sua reprodução e não para.
No que toca a emparelhar, talvez por desconhecimento, tivemos de utilizar a aplicação para o telemóvel do Cardo. Mas de resto, tem-se portado muito bem  _pol_

De qualquer das formas o meu feedback é positivo dada a forte utilização que o meu Q1 tem e a sua resistência a tudo e mais alguma coisa. Os botões do Q1 do meu pai é que já estão algo gastos, talvez pela brutalidade à procura do botão  _lol_ _lol_

No que diz respeito à assistência, a minha opinião prende-se com o facto de um problema que um grande companheiro nosso teve com o dele (não me consigo recordar ao certo), e a única solução que lhe deram foi comprar um novo.

Se tiveres alguma sugestão para resolver o facto da música não parar quando se inicia uma chamada entre intercomunicadores avisa-me por favor

Boas curvas

No emparelhamento nao estaras a tentar usar um canal que esta ja ocupado. Eu noutro dia troquei de tm e estava a achar estranho nao conseguir emparelhar com o outro capacete da pendura, ate que me lembrei de fazer tudo de novo e perceber que estava a tentar usar um canal ja usado.
SYM GTS 125i

NSilva

  • Visitante
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #155 em: 29 de Março de 2019, 15:02 »
O emparelhamento está correto de certeza, o problema não é esse, até porque eu consigo comunicar com a pendura.
A questão é mesmo a música / rádio, não parar quando se inicia a comunicação. Ou seja, a pendura ouve rádio + a minha voz  _lol_

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1218
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #156 em: 29 de Março de 2019, 16:39 »
O emparelhamento está correto de certeza, o problema não é esse, até porque eu consigo comunicar com a pendura.
A questão é mesmo a música / rádio, não parar quando se inicia a comunicação. Ou seja, a pendura ouve rádio + a minha voz  _lol_

Ela não gosta de serenatas?  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

NSilva

  • Visitante
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #157 em: 29 de Março de 2019, 18:52 »
Ela não gosta de serenatas?  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Pelos vistos sim!  _lol_ _lol_ Em cima de uma mota a mais de 100 à hora, deve ser romântico  _lol_ _lol_
« Última modificação: 29 de Março de 2019, 18:53 por NSilva »

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #158 em: 29 de Março de 2019, 21:57 »
Olá LoneWolf. Ora, pela minha experiência existe um que é muito irritante: Em viagem com a minha cara metade, ligo o meu Q1 ao Freecom dela e quando quero falar com ela, faço um barulho ou assim, e ele liga-nos. Ao ligar a minha música para para poder ouvir apenas a voz dela, mas no Freecom a música mantém a sua reprodução e não para.
No que toca a emparelhar, talvez por desconhecimento, tivemos de utilizar a aplicação para o telemóvel do Cardo. Mas de resto, tem-se portado muito bem  _pol_

Olá NSilva

não percebi bem o que escreveste, mas isso é um bug do equipamento ou um "bug" na sua configuração e/ou não leitura do manual?!...
a minha questão foi apenas no sentido de perceber o que querias dizer com o facto de afirmares que nas versões recentes existiam alguns bugs, ou sejam em vários modelos... e como queria saber mais sobre o assunto coloquei a questão.

No que diz respeito à assistência, a minha opinião prende-se com o facto de um problema que um grande companheiro nosso teve com o dele (não me consigo recordar ao certo), e a única solução que lhe deram foi comprar um novo.

Pelo que dizes, e sem mais pormenores, aparentemente não tinha conserto é isso?!... ou tinha conserto e a assistência não quis reparar?
pergunto porque, se há coisa que valorizo é o pós venda, seja do que for...

Se tiveres alguma sugestão para resolver o facto da música não parar quando se inicia uma chamada entre intercomunicadores avisa-me por favor

Boas curvas

não tenho nenhuma sugestão, até pelo facto de que, eu é que estava a querer saber mais em relação ao equipamento que referiste.
Se descobrires a solução entretanto, não deixes de dar feedback  ;)

Boas curvas
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

Offline MaSSive

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mar 2019
  • Mensagens: 46
  • Localidade: Barreiro
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Super Dink 125
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #159 em: 19 de Abril de 2019, 14:42 »
Boas pessoal estive a pesquisar e encontrei os bt s3 e a versão mais recente dos bt s2 ou não tem nada a haver? Alguém temos bt s3 que possa dar a sua opinião? Desde já obrigado

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


jkgato

  • Visitante
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #160 em: 22 de Setembro de 2019, 12:16 »
Já chegou? Que tal funciona?

Enviado do meu F5321 através do Tapatalk


petervivas

  • Visitante
Re: Intercomunicador BT-S2
« Responder #161 em: 08 de Novembro de 2019, 16:44 »
Boa tarde malta

Ando já há algum tempo com ideia de comprar uns intercomunicadores a um amigo meu, só procuro os cardo Freecom 2 ... ele usa pouco aquilo, num ano usou-o aquiloo meia duzia de vezes, mas estou reticente em relação à autonomia deles ... neste caso, a bateria que pode ter perdido capacidade por ter tão pouco uso, ou até mesmo outro tipo de coisas relacionadas com este mesmo facto.

Alguem os tenha e lhes dê real uso, sabe dizer-me se costuma existir alguma avaria ou problema com eles tipicamente?

Abraço a todos
boas curvas