Alguém tem o Cardo Freecom 4 ou o 4+ que possa falar dele um pouco. Obrigado Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Embora não seja o tópico apropriado para este dispositivo, posso dizer que tenho um scala rider Q1 há uns 4 anos e funciona na perfeição e atualmente tenho um freecom 2 há 1 ano e pouco, quase 2, também a funcionar na perfeição embora com alguns bugs....De resto, embora tenha alguns bugs nas versões mais recentes, a minha (Q1) já com uns aninhos, chuvadas e mais umas pancadas, continua a funcionar e a bateria dura uma semana e meia.
...Nota que a assistência da scala rider em Portugal é um pouco má fora da garantia (comprovado por alguém da minha confiança).
quando falas em bugs... no Cardo Freecom 2 e versões mais recentes, é o que em especifico? comunicação? ligação e/ou reconhecimento de dispositivos?A assistência à Cardo é má fora da garantia? não devia ser, é paga...
No que diz respeito à assistência, a minha opinião prende-se com o facto de um problema que um grande companheiro nosso teve com o dele (não me consigo recordar ao certo), e a única solução que lhe deram foi comprar um novo.Se tiveres alguma sugestão para resolver o facto da música não parar quando se inicia uma chamada entre intercomunicadores avisa-me por favorBoas curvas
Olá LoneWolf. Ora, pela minha experiência existe um que é muito irritante: Em viagem com a minha cara metade, ligo o meu Q1 ao Freecom dela e quando quero falar com ela, faço um barulho ou assim, e ele liga-nos. Ao ligar a minha música para para poder ouvir apenas a voz dela, mas no Freecom a música mantém a sua reprodução e não para.No que toca a emparelhar, talvez por desconhecimento, tivemos de utilizar a aplicação para o telemóvel do Cardo. Mas de resto, tem-se portado muito bem De qualquer das formas o meu feedback é positivo dada a forte utilização que o meu Q1 tem e a sua resistência a tudo e mais alguma coisa. Os botões do Q1 do meu pai é que já estão algo gastos, talvez pela brutalidade à procura do botão No que diz respeito à assistência, a minha opinião prende-se com o facto de um problema que um grande companheiro nosso teve com o dele (não me consigo recordar ao certo), e a única solução que lhe deram foi comprar um novo.Se tiveres alguma sugestão para resolver o facto da música não parar quando se inicia uma chamada entre intercomunicadores avisa-me por favorBoas curvas
O emparelhamento está correto de certeza, o problema não é esse, até porque eu consigo comunicar com a pendura.A questão é mesmo a música / rádio, não parar quando se inicia a comunicação. Ou seja, a pendura ouve rádio + a minha voz
Ela não gosta de serenatas?
Olá LoneWolf. Ora, pela minha experiência existe um que é muito irritante: Em viagem com a minha cara metade, ligo o meu Q1 ao Freecom dela e quando quero falar com ela, faço um barulho ou assim, e ele liga-nos. Ao ligar a minha música para para poder ouvir apenas a voz dela, mas no Freecom a música mantém a sua reprodução e não para.No que toca a emparelhar, talvez por desconhecimento, tivemos de utilizar a aplicação para o telemóvel do Cardo. Mas de resto, tem-se portado muito bem
No que diz respeito à assistência, a minha opinião prende-se com o facto de um problema que um grande companheiro nosso teve com o dele (não me consigo recordar ao certo), e a única solução que lhe deram foi comprar um novo.
Se tiveres alguma sugestão para resolver o facto da música não parar quando se inicia uma chamada entre intercomunicadores avisa-me por favorBoas curvas