Sim é isso que quero dizer. Perde o sinal com frequência, e fora de locais com sinal forte praticamente não se consegue ouvir decentemente. Estamos sempre á procura de um posto com melhor sintonia...
Então é como escrevi. A recepção do sinal pode ser considerada boa. Se começar a falhar e não quisermos estar dependentes do RDS, com um simples toque de 2 segundos num botão, ele procura a estação seguinte com bom sinal.
Nuno, se o problema for igual ao meu o posto "salta" sozinho... Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Ice, quando isso acontece tens o Bluetooth ligado? Tenho o mesmo problema mas quando desligo o Bluetooth porta-se lindamente. Fico é sem as chamadas... Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Não noto diferença significativa na sintonização do rádio com ou sem Bluetooth ligado. Como disse, considero a funcionalidade radio pouco satisfatória, mas no restante, e para o meu tipo de utilização, cumpre o necessário, face ao preço que custou.
Ice, partilho totalmente deste tua afirmação.Já a qualidade de som por bluetooth das músicas em MP3 que tenho no telémovel é EXCELENTE !!!O meu amigo tem que "descarregar" uma lista de músicas que lhe agrade para o móvel e deixar o rádio de lado
Não creio que dê. O telemovel para dar rádio necessita de ter os auriculares com fio ligados para servirem de antena. Assim sendo o som sairia logo pelos "fones" e não pelo Bluetooth.
Depende do telefone, se tiver modulo de radio são necessários os phones para servir de antena. Mas como hoje em dia a maior parte dos smartphones nem tem rádio,com o uso de uma aplicação que através da internet faça o streaming do rádio( é só pesquisar e ver qual é melhor. ) deixa de ter o problema da sintonia e ganha na qualidade de som uma vez que este passa a ser transmitido por BT.
Existem telefones que apesar de precisarem dos phones ligados para fazer de antena depois conseguem fazer sair o som na coluna do telefone ou mesmo via Bluetooth, o áudio não tem que sair nos phones obrigatoriamente. O meu pelos menos dá para fazer sair na coluna do telefone, nunca experimentei via Bluetooth.Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk
O meu BT-S2 está operacional, telefone, rádio e musica a bombar.Só um senão, a ficha do mic e altifalantes que liga no aparelho faz mau contacto, parece com um pouco de folga.Dicas para resolver.Já agora qual a melhor forma de contactar a Gearbest?Obrigado.
Experimenta carregar com força para a ficha entrar toda bem. No meu aconteceu o mesmo quando o instalei a 1ª vez.
É uma espécie de micro-USB mas tem menos 2 ou 3 milímetros de largura. Existem à venda mas é mais difícil encontrar.