Autor Tópico: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado  (Lida 4699 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« em: 02 de Novembro de 2016, 20:53 »
Kymco XCiting 400 FI 2017

Norma Euro4 e design retocado




Segundo tem sido agora noticiado, a XCiting 400 2017 apareceu retocada no seu design e o seu bloco de 400cc cumpre já a mais apertada norma Euro4.

A marca Taiwanesa parece ter aproveitado um importante certame que decorre na China para dar a conhecer os retoques operados neste modelo que já levará no mercado cerca de 3 anos a esta parte.

Segundo li, ainda assim o cumprimento do Euro4 ceifou-lhe 1cv de potência e o binário também recuou ligeiramente (0,5Nm).

Ganhou no entanto um design geral "refrescado" para 2017, pintura com duas cores e um banco que acompanha a mesma tendência da pintura...




Imagens obtidas em: http://motoservices.com; http://scooternet.gr

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« Responder #1 em: 02 de Abril de 2017, 17:50 »
Deixo aqui uma amostra obtida aqui ao lado em Espanha onde se podem ver os retoques e diferenças sofridas em relação a anterior.:
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2017, 16:09 »
Ora fui informado que o stock nacional deste modelo já acabou,podem existir alguns stands com os ditos modelos mas mais não há,agora fica a questão do inportador se vem a ak ou se ainda querem apostar na 400.
Na minha opinião venham as duas....
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« Responder #3 em: 20 de Outubro de 2017, 20:12 »
Acabou por cá??

Referes-te ao modelo mesmo, ou a unidades com o restyling?

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« Responder #4 em: 21 de Outubro de 2017, 10:34 »
Acabou o stock do atual ,igual a minha,agora a questão é bom que referi ,se vem a versão 2017 ou a ak ou as duas.
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« Responder #5 em: 21 de Outubro de 2017, 16:43 »
Já acabou o stock há algum tempo, até as Grand Dink 125 são escassas. Que treta de importador, o problema é que eles não precisam da marca para nada para ganharem dinheiro e estão a borrifar-se...

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« Responder #6 em: 28 de Outubro de 2017, 11:57 »
Já acabou o stock há algum tempo, até as Grand Dink 125 são escassas. Que treta de importador, o problema é que eles não precisam da marca para nada para ganharem dinheiro e estão a borrifar-se...
Ha ainda tambem o tipo de mercado,pois penso que devem ter noçao que perguntar o que é a kymco  em Espanha é diferente de perguntar em Portugal,eu ja tive essa experiencia pessoalmente e fico de boca aberta pois mesmop quem nao conhece motos,em Espanha sabe logo que tem scooters e vendem bem ,já por cá falam logo em chinesisses  _martelada_
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« Responder #7 em: 28 de Outubro de 2017, 12:13 »
Ha ainda tambem o tipo de mercado,pois penso que devem ter noçao que perguntar o que é a kymco  em Espanha é diferente de perguntar em Portugal,eu ja tive essa experiencia pessoalmente e fico de boca aberta pois mesmop quem nao conhece motos,em Espanha sabe logo que tem scooters e vendem bem ,já por cá falam logo em chinesisses  _martelada_

Há marcas e modelos para todos os gostos e carteiras.
A marca nâo depende apenas da qualidade, maior ou menor, do seu produto mas também da restante estrutura de suporte, o chamado pós-venda de oficina e peças que acabamos sempre por consumir.
Será diferente uma marca que tenha representante que tenha um stand e oficina em Lisboa, de outra com 20 oficinas espalhadas pelo país.
Sem desprimor para marcas menos sonantes menos sonantes no nosso país, aqui temos um mercado muito peculiar.
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« Responder #8 em: 19 de Novembro de 2017, 18:26 »
Com o stock no fim ,esta versão ainda tem procura  e não aparece nos stands .
Já perguntei qual a ideia do importador e se tem noção do que deles se fala....
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

speed78

  • Visitante
Re: Kymco XCiting 400 FI 2017 > Norma Euro4 e design retocado
« Responder #9 em: 24 de Julho de 2018, 12:39 »
Boas pessoal, já andam videos no youtube da xciting 400 modelo 2018 que ao que parece vai ser revolucionária em tecnologia!! Com painel de instrumentos com gps, Bluetooth, visualização de fotos e videos, dois cilindros etc.
É aguardar pra ver quando a mesma chegara por cá !