a minha utilização vai ser 10km entre Oeiras e Massamá e vice versa e mais um saltinho de Oeiras até Lisboa ou sintra ao fim de semana de madrugada para fotografar. não estou comprador de scooter nem pelos consumos( gasto 20€ de gasóleo por semana) nem pelo transito(demoro 10 minutos de casa até a empresa e empresa/casa igual) ! só quero comprar scooter porque estou farto de andar de carro e gastar rios de dinheiro em revisões de 6 em 6 meses.
depois de entrar no stand Honda em Alfragide em modo invisível consegui estar lá 10 minutos sem que ninguém me visse ou será que são apenas pessoas que se limitam a esperar pelo fim do mês sem se esforçarem em fazer aquilo para que são pagos?
Se te sentes bem a conduzir as duas e o dinheiro não é problema, recomendo a Forza porque se as tuas exigências em passeios aumentarem ela vai mais longe, mas para o uso que pretendes a pcx é suficiente, tem um arranque fabuloso e uma condução inigualável. E economicamente é mais vantajosa
Fiquei curioso se tentasse tirar uma mota do stand me diriam alguma coisa lol
Caro MiguelJá tive a PCX e agora tenho a Forza. Faço cerca de 30 Km por dia e posso dizer que a PCX servia perfeitamente para este trajecto. Mas depois faltava algo que para mim foi-se revelando importante.A Forza tem muito mais espaço debaixo do banco (na minha já estiveram 2 capacetes Nexx XT1), tem mais protecção (vidro de origem com regulação de altura), tem mais segurança (ABS e pneus mais largos), anda um pouco mais que apesar de não ser uma grande diferença (cerca de 15-20 Km/h) , os consumos são iguais (2,4 L), o valor das revisões são muito idênticos e espaço entre revisão é mais alargado. Para mim é tão simples quanto isto, quem possa comprar a Forza em vez da PCX é uma escolha muito fácil de fazer.Cumprimentos
Na L&L tens o profissionalismo que não encontras noutros stands/oficinas
será?? não tenho essa opinião...mas acho sempre arriscado por as mãos no fogo pelos Stands e oficinas
Não se trata de por as mãos no fogo pelos Stands, mas sim dar uma opinião com base na própria experiência. Por mim sempre fui bem tratado na na secção comercial como na oficina. Já em relação a outros stands que visitei, o mesmo não poderei dizer!!!
É mesmo esse o espirito e a base da informação que dei. Pela afluência de clientes em qualquer uma das áreas (venda; peças e oficina) não deve ser assim tão mau .... por isso não me devo queimar com a observação