Autor Tópico: Beverly 10 Anos de sucesso  (Lida 7735 vezes)

catb

  • Visitante
Beverly 10 Anos de sucesso
« em: 27 de Outubro de 2016, 23:15 »
Artigo traduzido da MOTO.IT artigo de 4/11/2011

A Beverly tornou-se um porta-estandarte da Piaggio em dez anos . De 2001 a 2011 venderam-se 310.000 unidades , principalmente na Itália, mas também em França, Espanha e outros países europeus. Vários exemplares  foram mesmo comprados pela lendária polícia de New York City. O motivo? Por ser pratica , mas também pelo seu desempenho que assemelha de perto a scooter à roda grande em Pontedera ao concetto de motos automáticas. Na verdade nasceu como 125, e cresceu ao longo dos anos até se tornar 200, em seguida, 250, 500, 300 (em 2009) e agora 350, que substitui a versão de 400 cc.
A nova unidade tem como objetivo tornar-se a nova referência no segmento, que é tão apreciado pelos utilizadores , que vai de 300 a 400 cc.
O SportTouring 350 é de fato o topo de gama desportivo da família  Beverly e com a  125 e 300, que permanecem na lista de preços para atender às exigências  dos clientes clássicos das deslocações urbanas.


https://m.youtube.com/watch?time_continue=9&v=pCeV-PVQVwY&ebc=ANyPxKqAG5Ds04VTjR5KawzXfwNw4D2GdFlKk1nB-o6TcbRHZfMWWVdUC_NtbacvREY0t8SLtKKWTPiUirDVepKF39git3MNKA



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #1 em: 28 de Outubro de 2016, 10:57 »
Um modelo de luxo com roda alta e qualidade Piaggio  _pol_
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

catb

  • Visitante
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2016, 21:18 »
Um modelo de luxo com roda alta e qualidade Piaggio  _pol_
A minha com 350 ST com 1200 km 2015 custou menos  que uma Forza 125


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline las125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2015
  • Mensagens: 288
  • Localidade: Corroios
  • Devagar, devagarinho...
  • Marca: BMW
  • Modelo: F700GS
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #3 em: 31 de Outubro de 2016, 02:28 »
Curiosamente pouco procurada neste pais. Não sei porquê.
Testei uma 200 este fim de semana e tenho  que confessar surpreendeu-me.
Motor vivo com ciclistica de moto, quadro muito sólido, confortável.
Gostei.


Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

BMW F700GS
Yamaha yp250
Piaggio Ciao x2 - infinitas!

catb

  • Visitante
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #4 em: 31 de Outubro de 2016, 20:41 »
Curiosamente pouco procurada neste pais. Não sei porquê.
Testei uma 200 este fim de semana e tenho  que confessar surpreendeu-me.
Motor vivo com ciclistica de moto, quadro muito sólido, confortável.
Gostei.


Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Os tugas nem querem experimentar o que bom , é pena
O amigo tem uma mente aberta
Porque será se vendem milhares de roda alta 16 em Itália e em Portugal não
Ver estatísticas janeiro a Setembro 2016 Itália
La Top Ten Scooter in Italia

1HONDA ITALIASH 1507.227
2HONDA ITALIASH 3007.186
3HONDA ITALIASH 1256.582
4PIAGGIOBEVERLY 3004.377
5KYMCOAGILITY 125 R164.347
6YAMAHATMAX 5003.679
7PIAGGIOLIBERTY 125 ABS3.266
8PIAGGIOBEVERLY 3502.847
9YAMAHAXMAX 2502.736
10PIAGGIOVESPA GTS 300 S.  2.640
 




Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Offline las125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2015
  • Mensagens: 288
  • Localidade: Corroios
  • Devagar, devagarinho...
  • Marca: BMW
  • Modelo: F700GS
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #5 em: 31 de Outubro de 2016, 21:00 »
De facto a 350 deve ser um mimo com 35cv.
E a estética é o típico sofisticado urbano italiano.

Contudo esta 200 carece de bom apoio pos-venda por falta de peças e problemas na electrónica. Algo típico italiano também...

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

BMW F700GS
Yamaha yp250
Piaggio Ciao x2 - infinitas!

catb

  • Visitante
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #6 em: 31 de Outubro de 2016, 21:21 »
De facto a 350 deve ser um mimo com 35cv.
E a estética é o típico sofisticado urbano italiano.

Contudo esta 200 carece de bom apoio pos-venda por falta de peças e problemas na electrónica. Algo típico italiano também...

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Até à data assistência na Spazio  Moto Lisboa foi 5 estrelas

A Piaggio está a comprar concessionários para resolver este problema

A nova Piaggio Medley 125 é das mais lindas e económicas do mercado testar para crer .Minha opinião


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #7 em: 02 de Novembro de 2016, 20:07 »
Normal a Piaggio produz somente scooter à mais de 70 anos, em scooters não há melhor e sim o problema são as peças de resto é quase à prova de bala a minha X7 125 deixou muitas saudades que máquina aquilo foi 2 anos seguidos a Faro de punho trancado e nunca morreu nem gastou agua ou óleo. Claro que há modelos a evitar principalmente o motor 500 até 2004 depois dessa data não há grandes problemas agora 125, 200, 250, 300, 400 são motores mesmo muito bons o 350 ainda não se sabe se será assim tão bom até ver não é mau.  _pol_
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

catb

  • Visitante
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #8 em: 02 de Novembro de 2016, 22:21 »
Normal a Piaggio produz somente scooter à mais de 70 anos, em scooters não há melhor e sim o problema são as peças de resto é quase à prova de bala a minha X7 125 deixou muitas saudades que máquina aquilo foi 2 anos seguidos a Faro de punho trancado e nunca morreu nem gastou agua ou óleo. Claro que há modelos a evitar principalmente o motor 500 até 2004 depois dessa data não há grandes problemas agora 125, 200, 250, 300, 400 são motores mesmo muito bons o 350 ainda não se sabe se será assim tão bom até ver não é mau.  _pol_
Amigo
O concessionário Piaggio Angel Pilot informou que tem um cliente com Beverly 300  que faz Portimão -VRSA ida volta , cerca de 10000 km/ mês com 4 anos .Tem mais de 400.000 km , não é Obra .
Estou de acordo em scooters não há melhor , mas as Japas ,chinesas ,coreanas vendem-se como pãezinhos quentes em Portugal.Os tugas não sabem o que é bom .
A 350 em 7 seg está nos 100 km


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #9 em: 03 de Novembro de 2016, 06:40 »

Estou de acordo em scooters não há melhor , mas as Japas ,chinesas ,coreanas vendem-se como pãezinhos quentes em Portugal.Os tugas não sabem o que é bom .

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Companheiro

Apesar de estar de acordo quando dizes que as Japonesas, Chinesas e Coreanas vendem como pãezinhos quentes, a tua afirmação seguinte é um bocadinho forte.
Os tugas não sabem o que é bom?  _pensador_ _pensador_ _pensador_

Se calhar não sabemos, mas será mesmo por isso que a Piaggio não tem assim tantas vendas em Portugal?

Faz-me lembrar os Alfa Romeo. Dizem que quem é realmente um "petrolhead" tem de ter uma Alfa uma vez na vida, mas a realidade é que na estrada é difícil de encontrar um.

Cumprimentos  _convivio_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

NSilva

  • Visitante
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #10 em: 03 de Novembro de 2016, 07:14 »
Acho que deveria de abrir o seu "horizonte" e realmente dar oportunidade a esse "lixo chines" que afirma que os portugueses não sabem comprar...

Olhe... curioso o facto deste lixo já ser o terceiro cá em casa, sendo sempre comprado com 0 kms e sublinhando o seguinte:

O primeiro foi a Sevilha (refrigeração a ar) - 40000 km

O segundo já tem 72000 kms e já foi ao sul de Espanha e muito mais...

O terceiro já foi aos picos da europa e voltou. - 28000kms

Acho que não seria uma ma ideia se aproveitasse para experimentar um destes modelos chinocas...

Enviado do meu NOS SLIM através de Tapatalk


Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #11 em: 04 de Novembro de 2016, 01:49 »
Ninguém chamou lixo chinês a nenhuma marca pelo menos não vi tal coisa escrita não duvido da qualidade das Sym e Kymco, mas, que não se pode pedir a mesma qualidade e fiabilidade a um modelo que custa sempre 1 milhar de euros a menos não se pode e em termos de qualidade de mecânica não deve de haver grandes diferenças agora em qualidade de construção e  de plásticos nada tem a haver primeiro Piaggio e depois as outras se é mais caro por algo é.
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #12 em: 04 de Novembro de 2016, 09:31 »
É necessário ter alguma calma e bom senso, quando se defende uma marca com unhas e dentes. A Piaggio é um grande fabricante de scooters, principalmente nas gamas das utilitárias. Tem bons produtos e a nível de design, como todos os italianos, prima pelo bom gosto e elegância.  _pol_

Já no que toca à fiabilidade, são conhecidos alguns problemas elétricos, nada de preocupante, mas que acabam por ser chatos para os proprietários. _pensador_

Mas daí a afirmar que é superior aos japoneses e coreanos, penso que é mais o coração a falar do que a razão..... _Rolley_
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Beverly 10 Anos de sucesso
« Responder #13 em: 06 de Novembro de 2016, 23:54 »
Paulo conforme, a Piaggio asseguro-te que nada deve a Coreanos talvez algo aos Japoneses, mas, nas cilindradas até 400 nada mesmo nem Honda nem Yamaha consegue ter um produto com tanta qualidade como uma Piaggio isto a nível de plásticos, mecânica e electrónica é a realidade como é lógico modelos com problemas todas as marcas têm não há volta a dar agora no segmento da Tmax é outra loiça lá está o preço também é elevado logo tem de ter qualidade nas Piaggios 125 motor LEADER como o da X7 tinham um problema para mim de fabrico as bombas de agua pifavam do nada mais grave nas Xevo e marca cá nunca assumiu só se tivesse garantia de stand no entanto todas ou praticamente todas davam o problema.  _convivio_
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/