Um modelo de luxo com roda alta e qualidade Piaggio
Curiosamente pouco procurada neste pais. Não sei porquê.Testei uma 200 este fim de semana e tenho que confessar surpreendeu-me.Motor vivo com ciclistica de moto, quadro muito sólido, confortável.Gostei.Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
De facto a 350 deve ser um mimo com 35cv.E a estética é o típico sofisticado urbano italiano.Contudo esta 200 carece de bom apoio pos-venda por falta de peças e problemas na electrónica. Algo típico italiano também...Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Normal a Piaggio produz somente scooter à mais de 70 anos, em scooters não há melhor e sim o problema são as peças de resto é quase à prova de bala a minha X7 125 deixou muitas saudades que máquina aquilo foi 2 anos seguidos a Faro de punho trancado e nunca morreu nem gastou agua ou óleo. Claro que há modelos a evitar principalmente o motor 500 até 2004 depois dessa data não há grandes problemas agora 125, 200, 250, 300, 400 são motores mesmo muito bons o 350 ainda não se sabe se será assim tão bom até ver não é mau.
Estou de acordo em scooters não há melhor , mas as Japas ,chinesas ,coreanas vendem-se como pãezinhos quentes em Portugal.Os tugas não sabem o que é bom .Enviado do meu iPad usando o Tapatalk