Viva ! Tive uma pcx e de facto os pneus de origem são una mer.. se o novo modelo vier com a marca irc não prestam. De resto motinha mesmo 5 estrelas.
De facto a PCX agora traz os Michelin City Grip. Isso e uns refletores cor de laranja, de lado, horríveis. A suspensão é o que é... Muito má, mas é um problema transversal a quase todas as motas desta gama. Motas a este preço têm suspensões destas..
Companheiro quanto aos pneus,os Michelin sao bons mas há aqui quem tenha os Bridgestone e diga que são melhores ainda,a suspensão é algo que andando a dois ou se tenha uns kg a mais ,merece ser trocada.Já instalei a alguns companheiros cá do cpm e afirmo a melhoria geral.Se fizeres estrada pensa no vareador também pois dá algum fôlego ao bom motor da pcx.Mas atenção isto tudo compensa se for para manter algum tempo,caso contrário é dinheiro mal gasto como deves compreender.Boas curvas.Marco Neves
Trocar os IRC na PCX por uns michelin citygrip é como da água para o vinho. Deves fazê-lo já, principalmente se a tua experiência de moto se resume a essa scooter. E ficam por menos de 100 € se souberes onde os procurar..Os amortecedores é naquela, é um investimento maior. Eu coloquei uns YSS reguláveis na minha e não notei diferenças que justificassem o investimento.As borrachas, essas sim.
Desde já agradeço a opinião 😉Quando falas que a mudança de pneus é como da água para o vinho referes-te na questão da segurança ou a troca também influencia o próprio desempenho e comportamento da moto?... Desculpa a ignorância mas como referi é mesmo a minha primeira experiência com as duas rodas e ainda ando a apanhar bonés... Abraço Sent from mTalk
Ambas! Quando mudei dos IRC para os Dunlop a diferença foi abismal: conforto, desempenho e segurança... Foi um mundo de experiências que se abriu...Sent from my iPhone using Tapatalk
Em seco são todos bons, como diz o outro.
.... Já entendi, caso a pcx seja apenas um brinquedo para o verão e fins de semana de bom tempo posso manter os IRC, agora se for o meio de transporte principal para os 365 dias é imperativo mudar... 👍 Sent from mTalk