Autor Tópico: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms  (Lida 44157 vezes)

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #75 em: 01 de Novembro de 2017, 18:37 »
Atenção que esses 60 CV  não  servem para justificar os valores das revisões. O motor é buto mas as terpidaçoes existem e a BMW  devia e podia fazer melhor. Escolheu o caminho mais fácil. Encomendar a fabricação  do modelo anum sitio de mão de obra barata. Com a 300 fizeram a mesma coisa. Índia!   _Rolley_

Monocilindrica com uma potência ridícula comparando com a concorrência.


Não é o motor que é bruto, mas  sim a transmissão que podia e foi melhorada na versão de 2016. Este modelo não é fabricado na Ásia mas sim na Alemanha... desde 1.12.2011. A BMW não tem por enquanto nenhuma C com o motor 300cc . Misturar o segmento das trail (BMW GS 310) fabricada pela indiana TVS, com scooters, não me parece ter alguma relação.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #76 em: 01 de Novembro de 2017, 19:29 »


Não é o motor que é bruto, mas  sim a transmissão que podia e foi melhorada na versão de 2016. Este modelo não é fabricado na Ásia mas sim na Alemanha... desde 1.12.2011. A BMW não tem por enquanto nenhuma C com o motor 300cc . Misturar o segmento das trail (BMW GS 310) fabricada pela indiana TVS, com scooters, não me parece ter alguma relação.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A trepidação é do motor e não  da transmissão. Se é made in Germany. ...não  vi nenhuma noticia sobre isso, mas se o dizes acredito.

Quando me referi à 300cc made in Índia estava a dar um exemplo da deslocação da produção de modelos para países de mão de obra barata.
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #77 em: 01 de Novembro de 2017, 20:35 »
O motor e a transmissão são feitas pela Kymco em Taiwan e a montagem é em Berlim.

As trepidações não me pareceram nada de especial, tanto mais que é um bicilndrico paralelo. FIz um test drive a uma C650 GT em 2013, e só não gostei do arranque  rude e sem linearidade, mas de resto no enrolar do punho até me surpreendeu a agilidade em subir de velocidade  para 250 KG de scooter

A BMW não se  deslocalizou para a India, mas sim encomendou 2 modelos agora  em produção à TVS, tudo isto para garantir uma presença mais forte no mercado asiático e da américa do sul, que salvo erro  por razões fiscais favorecem a importação de motociclos sub-500 cc . A TVS é o 3 º maior produtor da India, e é obvio que mão de-obra barata aumenta os lucros.

Se por acaso um dia for anunciado uma scooter BMW com um motor 300cc feito na india não será nenhuma surpresa, mas acredito que a Motorrad encare as maxiscooters um pouco secundárias, pois o forte e projeção da marca está em outros modelos para outro tipo de clientela / consumidores.


Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


TMaxer

  • Visitante
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #78 em: 01 de Novembro de 2017, 23:11 »
As C andam muito bem. Os unicos pontos que me agradam menos é a embraiagem e o peso  _pol_ mas a direito os 60 cavalos estao la _pensador_



Quanto a 310, é uma mota mais citadina com um publico alvo muito jovem e que serve apenas de isco para captar futuros clientes para a marca. Sobretudo em economias emergentes onde nao so ha um rendimento menor, como tambem ha uma forte taxacao protecionista


Dificilmente uma moto concebida e construida na Europa teria preco concorrencial para ser aceite... dai a BMW, a KTM e a Triumph terem seguido este caminho para as cilindradas mais baixas



Ate é divertida de conduzir  _pol_

Offline catalaopaulo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 161
  • Localidade: Gavião
  • Dubium sapientiae initium
  • Marca: BMW
  • Modelo: C650 GT
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #79 em: 02 de Novembro de 2017, 00:24 »

         O que se tem discutido por aqui, são assuntos relacionados com KIMCOS disfarçadas de BMWs com manutenções em função da marca alemã. Um autêntico disparate.


Caro "colega de clube" José António Ferreira

Estive-me a "conter" mas se da vossa parte não há "contenção", e fazendo várias insinuações sobre os "tótós que compram bmw's" (não foi você que me chamou assim, mas é assim que eu leio as suas intervenções), deixe-me dizer-lhe que a minha escolha foi muito ponderada e até abri um tópico no fórum para pedir ajuda aos colegas, que considerei muito útil, pois não vi lá comentários de fans boysss..
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,27566.msg90099891.html#msg90099891


Sim, quando comprei a scooter já sabia dos "potenciais" problemas dos plásticos, embraiagem e da manutenção cara, e sabe mesmo assim foi a minha escolha!

(Deve estar a rir-se e a chamar-me tótó!)

A minha diferença é que eu respeito a sua montada, e não preciso de ser tratado de forma melhor que você, basta-me ser tratado por igual.
-sabe eu adorei no test drive puxar o punho da bmw, não conseguir comparar a mesma sensação com a integra que me pareceu uma molengona, pastelona, sem alma,
-sabe eu adorei ter uma bagageira que é melhor às da tmax (e assim evitar ter uma top case),
-sabe do ponto de vista de motor eu queira uma bicilindrica logo a sym 600 estava excluída, e eu adorei ter uma sym,
-sabe eu não tive paciência para experar pela fantastica x-adv (faltava 1 ano para sair e a lista de espera em vários concessionários era de 3 meses), acrescido do feedback nos foruns italianos era que em caso de detritos na estrada, o pneu traseiro dado o não "encobrimento" poderia projeta-los para as minhas costas, sujando o casaco "do fato" que uso para fins profissionais,
-sabe e não menos importante, numa amostra no sexo feminino, incluindo a patroa cá de casa, a BMW 650 GT foi considerada bem mais sexy que a burgman (amostragem de 8-1), e tendo em vista negócios muito equivalentes.

Enfim... sou um "tótó"  _vinho_ e ainda mais feliz hoje _careta_ , porque quase todos os dias de semana vou para o trabalho com algo com que me identifico, e já passou mais de 1 ano assim... 

voltando agora aos comentários que dão relevo a este tópico do TMaxer, que agradeço ter aberto _pol_ , pois é preferivel falar-se das coisas publicamente, em vez de se falar nos corredores obscuros da web _thumbdown_ ...


Em relação a esta situação de kymcos (BMW) o colega que se focou dos factos soube responder bem sem ter de faltar ao respeito e com uma publicação de imprensa (que hoje em dia também vale o que vale)

a prova em contrário do que muito se fala da construção da BMW ou ser kymco,dá para perceber o que querem dizer com

por outro lado, a intervenção do António Teles, é muito pertinente e dá-nos outra perspetiva por km...

Acho o preço razoável.
Pelo que vi a 650 paga aproximadamente 800€ aos 20000 e 1400€ aos 40000kms.
Se somarmos a mudança de óleo intermédia  100€ cada dá em gastos aproximadamente 2400€ cada 40000kms, que será aprox. 0,06€ por km.
Para a mesma kilometrajes, em outra Scooter com revisões a cada 3000 (13x 70€)e muda de Correia aos 12000kms (3x150€) o gasto seria de 1360€, aprox. 0,035€ por km.
Se eu entender que num passeio de 1000kms tenho um gasto de mais 25€ que com outra scooter mas que viajo bem. Então podem dizer-me o que quiserem que eu continuava a sorrir.
P.s. Agora que na hora de pagar dói, mas dói mesmo muito, também é verdade.
Continuo sem estar interessado na BMW assim como numca me interessei pela SYM mas Também numca as experimentei. 🛵

em jeito de resumo... mais uma vez relevo o excelente trabalho do Tmaxer que tentou ao abrir este tópico, num espirito de partilha e de aviso a potenciais compradores, dado opiniões com factos e ao contrario de outros, não querendo opiniar sobre as faculdades mentais dos já atuais detentores das máquinas.

É muito importante, que o espirito do CPM seja da amizade e partilha de informação, e não partilha de informação contaminada com opiniões de "fans boys desta ou de outras marcas" (pois no limite cada um sabe da sua carteira).

Nota: custou-me mais desfazer da minha querida sym joyride de que alguns carros, que tive por isso e fui felizes com eles, por isso este post não pretende ser pretensioso a fazer de qualquer marca
« Última modificação: 02 de Novembro de 2017, 00:43 por catalaopaulo »
SYM Joyride: Nov 2013 / Jul 2016
BMW C 650 GT: Jul 2016 / ...

Nº CPM = 5894

João Canelas

  • Visitante
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #80 em: 02 de Novembro de 2017, 09:02 »
Catalaopaulo, 100% de acordo do com a tua resposta.

Cumprimentos👍
JC

João Canelas

  • Visitante
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #81 em: 02 de Novembro de 2017, 09:06 »
Companheiro,

Tens uma das melhores scooters do mercado na minha opinião e estás muito bem servido. Espero que te dê muitos kms de alegrias e principalmente em grande segurança que é um dos factores mais importantes na BMW.

De facto se as manutenções não fossem tão pesadas seguramente seria a minha primeira escolha para scooter pois não só tem um andamento muito bom ( vai rapidamente aos 180 km até cortar), muitos fatores de segurança (ABS/TCS/ alarme de furos/...) excelente proteção ao aerodinâmica(vidro eléctrico/zona das pernas/...), excelente bagageira e muito bonita.

Parabéns e boas curvas,


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

👍

Abraço e boas curvas com essa excelente Yamaha 400 (sou fa dessa marca)!

JC

Offline Resmungão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 363
  • Localidade: Aroeira
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: FZ8 S
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #82 em: 02 de Novembro de 2017, 12:08 »
Bom dia companheiros.

A Moderação do 8ºCC pede que controlem a forma como se estão a expressar neste tópico, começando a ter linguagem um pouco ofensiva, a que nada engrandece o nosso CPM e os seus intervenientes, acabando por desvirtuar o interesse do tópico inicial.

Pelo 8ºCC
Resmungão
« Última modificação: 02 de Novembro de 2017, 12:09 por Resmungão »
A pressa é inimiga da perfeição, não tenhas pressa..!!

Rui Miguel

  • Visitante
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #83 em: 03 de Novembro de 2017, 11:08 »
Resmungão, tens toda a razão... Assino por baixo, embora note uma certa tendência e diferenciação relativamente aos proprietários de maxi´s BMW... O que realmente é uma pena.

Eu já vou na segunda e afirmo são grandes máquinas e nunca me deram problemas, há um mês poderia ter adquirido o Tmax fiz test drive durante um dia, tive essa possibilidade e voltei a optar pela C650 SPORT, algumas razões já aqui foram enumeradas.

Grande abraço a todos e cada qual com os seus gostos.

Todas as motas têm os seu "quês".

Saudações  _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_

 scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #84 em: 03 de Novembro de 2017, 17:15 »
Rui , diferença , indiferença aos proprietários de BMW?
Isso digo eu e  quem tem sym ,kymco no meu caso que além do gozo de falarem em chinesas ,nunca faltam afetivos para as classificar e sempre por maus exemplos.
BMW é uma marca premium e reconhecida independentemente das parcerias ,problemas ou  custos que possam existir .
« Última modificação: 03 de Novembro de 2017, 17:16 por mpaneves »
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

scarreira

  • Visitante
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #85 em: 03 de Novembro de 2017, 23:22 »
cada um tem o k pode e sonha com o que pode vir a ter, somos todos motociclistas, temos objectivos em comum...
divirtam-se troquem de ideias alertem, agora não critiquem quem tem...
na minha terra dizemos:

   "Quem desdenha quer comprar"

Boas curvas
 _lol_ _lool_

Offline Sancho

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 242
  • Localidade: Rio de Mouro
  • CPM - 6838
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB500XA
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #86 em: 03 de Novembro de 2017, 23:50 »
cada um tem o k pode e sonha com o que pode vir a ter, somos todos motociclistas, temos objectivos em comum...
divirtam-se troquem de ideias alertem, agora não critiquem quem tem...
na minha terra dizemos:

   "Quem desdenha quer comprar"

Boas curvas
 _lol_ _lool_


 _pol_

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #87 em: 04 de Novembro de 2017, 10:04 »
cada um tem o k pode e sonha com o que pode vir a ter, somos todos motociclistas, temos objectivos em comum...
divirtam-se troquem de ideias alertem, agora não critiquem quem tem...
na minha terra dizemos:

   "Quem desdenha quer comprar"

Boas curvas
 _lol_ _lool_


No caso das motas e tecnologia este provérbio não é necessariamente verdade..se assim for..este forum deixa de ter sentido como fonte de informação..

Não acho que bem que se critique ou se fale de quem tem a mota que quer ou que pode.. não existe uma razão que possa sequer ser apontada...

muito menos personalizar a critica num indivíduo..

...mas como se sabe existem muitos DB's aqui com problemas camuflados.. ou omitidos... outros pelo contrário.. dizem tudo e deixam bem claro que aquisição foi um erro..quer pela utilização que se pretende da mota que é inadequada ao seu preço e concepção quer por defeitos de fabrico e mais grave por falta de apoio por parte das marcas..situações que a saber-se ...funcionam positivamente como alertas para quem pense adquirir determinado modelo, e tendo a sorte de ler informações credíveis pode repensar ou pelo contrário acentuar a sua ideia de compra.

Não há dúvida, que nem todos temos tempo , conhecimento, nem oportunidade para experimentar todos os modelos existentes no mercado ..pelo que estes auxiliares como comentários e db's construtivos são úteis.

Neste caso... este tópico foi aberto como uma chamada de atenção para que estes modelos da BMW  em particular tem revisões consonantes com o perfil da marca..são motas apetecíveis pelas características que apresentam...muitos extras, conforto e potência..mas depois tem o reverso da medalha... uma manutenção condizente em preço e cuidado para que tudo funcione bem.

Neste caso não tenho nada a dizer uma vez que a marca tem um nome a manter e logo quando a mota entra nas suas oficinas é para sair com a imagem  imaculada e pelos vistos com clientes satisfeitos como temos lido no presente tópico.  _pol_

Quando escrevi que as BMW deixaram de ser a minha opção, não queria sequer considerar que quem as tivesse , fosse por má opção ou por ter gostos duvidosos... errado quem interpretou assim..

como referi noutros locais no forum, fez parte das minhas opções e só não adquiri por falta de vontade dos vendedores da BMW ..que tendem a levar para as GS's e nitidamente não fazem questão de vender Scooters ..talvez por ser um terreno que não lhes seja favorável..sinceramente não sei...

e não fui só eu que saí dos stands da BMW confuso... pela falta de vontade dos vendedores...  :-?  sim, falta de vontade nítida já que o episódio do aviso dos plásticos que saltavam acima dos 140 , por parte de um vendedor, foi presenciado por companheiros do forum na feira do motociclismo aquando da feira de 2015... _martelada_

O facto de surgirem por aqui, amostras de  facturas elevadas das revisões, que quando comparadas são extremamente elevadas , algumas das quais como a última quase que dava para incluir uma scooter 125 na top case... e também  a falta de DB's por razões óbvias de existirem  poucas scooters BMW's no forum e logo pouca informação  também contribui para que a marca fique cada vez mais como exclusiva..já queira-se ou não... na hora de decidir o preço de compra e das manutenções funcionam para quem faz contas e compara o mesmo gasto com motas..ditas à séria de corrente... ou mesmo outras scooters com igual performance mas menos carisma.  _pol_

Pessoalmente ..uma revisão de 1300€ considero elevada.. principalmente porque a descrição ..não o justifica, aparentemente... _pensador_   percebo que se pode ir a uma oficina de rua que ..poupará no O-ring de retenção..no óleo que não é o mesmo mas parecido... que não limpa devidamente o bloco de embraiagem ( ou limpa melhor ainda que a marca  _pensador_   ) .. nas velas, noutras peças de marca , existem milhentas formas de poupar mas desde que esse valor não faça diferença a quem tem o prazer e faça uso da mota..como diria o outro "Who cares??!!"

Da minha parte levo a minha sempre à Yamaha ..mesmo que tenha tido más experiências ..mas pelo menos..fico de consciência tranquila..como se sabe ..a minha última revisão dos 60,000 ficou-me em 500€ com desconto ..também não considero pouco, mais a mais , comparada com os valores dos meus latas que têm valores de revisão inferiores e muito mais espaçados na quilometragem  _thumbdown_
« Última modificação: 04 de Novembro de 2017, 10:13 por Filipe Pombo »
Espirito Aventura

Offline catalaopaulo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 161
  • Localidade: Gavião
  • Dubium sapientiae initium
  • Marca: BMW
  • Modelo: C650 GT
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #88 em: 04 de Novembro de 2017, 19:37 »

...funcionam positivamente como alertas para quem pense adquirir determinado modelo, e tendo a sorte de ler informações credíveis pode repensar ou pelo contrário acentuar a sua ideia de compra.

Neste caso... este tópico foi aberto como uma chamada de atenção para que estes modelos da BMW  em particular tem revisões consonantes com o perfil da marca..

concordo totalmente.  _pol_ , a minha intervenção foi exactamente nesse contributo e espero no meu DB e neste colocar a fatura da conta final, pois efectivamente fuideixar a "besta" na oficina dia 30 mas ainda nao a fui buscar.


e não fui só eu que saí dos stands da BMW confuso... pela falta de vontade dos vendedores...  :-?  sim, falta de vontade nítida já que o episódio do aviso dos plásticos que saltavam acima dos 140 , por parte de um vendedor, foi presenciado por companheiros do forum na feira do motociclismo aquando da feira de 2015... _martelada_

por acaso no meu DB, algures (...) percebi e expliquei aos companheiros o facto dos retrovisores tremerem um pouco, é que o vento, quando o vidro é levantado é desviado na sua direcção e não outra. mas posso garantir-te que já dei mais de 140 e os plásticos mantiveram-se no sitio  _corado_

Entretanto percebi também porque os espelhos retrovisores tremem tanto, é que o vidro da frente ao estar levantado desvia o vento exatamente para os retrovisores... enfim, afinações em termos de design...

concordo totalmente contigo, o motivo de levar a marca e no local em que a compramos é principalmente a consciência tranquila (e enquanto eu não for tratado mesmo a pontapé).

Da minha parte levo a minha sempre à Yamaha ..mesmo que tenha tido más experiências ..mas pelo menos..fico de consciência tranquila..como se sabe ..a minha última revisão dos 60,000 ficou-me em 500€ com desconto ..também não considero pouco, mais a mais , comparada com os valores dos meus latas que têm valores de revisão inferiores e muito mais espaçados na quilometragem  _thumbdown_
« Última modificação: 04 de Novembro de 2017, 19:38 por catalaopaulo »
SYM Joyride: Nov 2013 / Jul 2016
BMW C 650 GT: Jul 2016 / ...

Nº CPM = 5894

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #89 em: 05 de Novembro de 2017, 08:39 »



mas posso garantir-te que já dei mais de 140 e os plásticos mantiveram-se no sitio  _corado_



Pois acredito... só podia .. não é??!!   _confuso_  mas vindo do vendedor da Motomil...achámos descabido  _martelada_


Os plásticos que o tipo referiu foram mais os perto do vidro...  mas dizer que as scooters não deveriam passar dos 140 ...  _lol_ _lol_   mostra uma sensibilidade de um elefante na loja de porcelanas...   :-?
Como frisei, a falta de vontade de mostrar e vender as scooters da BMW por parte dos vendedores da Motorrad em geral é completamente descabida ... está em consonância com o mesmo espirito com que alguns utilizadores de BMW's (motos) nos brindam ..é que os cumprimentamos na estrada ..e ao verem que se trata de uma scooter ..nem pestanejam  _thumbdown_


Quando fui atrás do Tmaxer com a GS, todos cumprimentavam ...   _lol_ _lol_ _lol_  eu ia lá escondido e só depois é que percebiam que tinham cumprimentado uma scooter  _lol_ _lol_ _lol_                      (fenómenoocorridoemfinaldeAgostode2017maioritariamentepassadonasestradasemPortugalentrePortoAltoeElvaspelaestradanacional)

Continuação de boas curvas   _pt_
« Última modificação: 05 de Novembro de 2017, 08:42 por Filipe Pombo »
Espirito Aventura

Rui Miguel

  • Visitante
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #90 em: 06 de Novembro de 2017, 11:41 »
MpaNeves boas  ;D ;D ;D ;D
Realmente o que estás a dizer é uma verdade, mas é daquelas coisas que a mim me passam completamente ao lado. Tenho a opinião que cada um, faz as escolhas pessoais e as pessoas á sua volta dão a sua opinião, mas devem respeitar senão o fizerem, no meu caso deixam de me interessar.
Eu por exemplo gosto muito de uma mota da kymco, a AK550.

Mas de qualquer maneira lolololololol, a minha mota nem sequer tem motor BMW ahahahahah tem motor Kymko e depois?

Anda nas horas, já é a segunda que tenho e nunca me deu problemas. Faço as revisões na Yamaha (e esta????!!!! ;D ;D ;D) mais concretamente no Botas em Sesimbra e continuo a não ter problemas. Sorte a minha... Até ao momento.  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Mas também, na minha mota, quando fiz a revisão dos 20000 mil, troquei toda a transmissão por Malossi, feito também no concessionário Yamaha. Ficou tudo mais ou menos 580 euros, acho eu, já não me recordo bem, mas foi mais ou menos por este valor.

Filipe Pombo olha que no meu caso foi exatamente o contrário, comprei a minha scooter na Bomcar (concessionário BMW) em Leiria, estava com ideias de ir para outro tipo de mota e o homem convenceu-me a continuar nas scooters com toda a razão, não há melhor mota para o dia-a-dia.

Nós temos todos é de curtir, seja com que moto for...  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Grande abraço a todos e que venha o fim-de-semana CPM  _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ Há pessoal aqui, que tem um trabalho enorme, para que a família CPM seja o mais coesa possível.

 _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_
« Última modificação: 06 de Novembro de 2017, 12:44 por Rui Miguel »

RCEu

  • Visitante
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #91 em: 06 de Novembro de 2017, 12:16 »
Há pessoal aqui, que tem um trabalho enorme, para que a família CPM seja o mais coesa possível.


Agora é que disseste tudo.  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4331
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #92 em: 06 de Novembro de 2017, 13:17 »
Boas Rui,
Sim isso passa ao lado mas enerva o  sentido  e por vezes o contexto de tais observações ignorantes .
O que interessa é isso que já foi referido ,a BMW é máquina ,nunca andei mas já me sentei e mexi ,agora se sai caro ,pensando bem, eu por exemplo não faço ideia de pagar ,já me chega a minha.
Por último um ligeiro reparo ,o motor só é fabricado na fábrica de Taiwan da kymco ,ou seja,só tem mão de obra e matéria prima ,nada mais ,não é a kymco a inventora ou mentora do projeto  e tem a BMW no controlo da operação .
Fiquem bem e deixem  lá os proprietários das BMW em paz....e das outras também!
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

scarreira

  • Visitante
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #93 em: 06 de Novembro de 2017, 19:58 »
no meio disto tudo (eu já disse o k pensava), afinal a revisão foi concluida com sucesso?
A máquina já rola sem problemas?
Isso é que interessa saber para os passeios de fim de semana

Offline pjose

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2015
  • Mensagens: 329
  • Localidade: Oeiras
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #94 em: 06 de Novembro de 2017, 23:52 »

Nós temos todos é de curtir, seja com que moto for...  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Grande abraço a todos e que venha o fim-de-semana CPM  _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ Há pessoal aqui, que tem um trabalho enorme, para que a família CPM seja o mais coesa possível.


Rui. Não subestimando nada do que disseste estes dois parágrafos resumem aquilo que interessa.

Espero ver-te em Vieira de Leiria e ver a tua nova máquina.


Grande abraço e boas curvas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline catalaopaulo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 161
  • Localidade: Gavião
  • Dubium sapientiae initium
  • Marca: BMW
  • Modelo: C650 GT
Re: BMW C650 - Custo elevado da revisao dos 40 mil Kms
« Responder #95 em: 11 de Novembro de 2017, 22:25 »
no meio disto tudo (eu já disse o k pensava), afinal a revisão foi concluida com sucesso?
A máquina já rola sem problemas?
Isso é que interessa saber para os passeios de fim de semana

Olá simmmm, finalmente tive o "Ok" para a ir buscar!!!
Em termos de trepidação, curiosamente que antes sentia alguma, agora não sinto nada. _lool_

Por outro lado, ao puxar o punho senti que arranque está mais "forte" e "bruto" mesmo... na minha cronometragem dos 0 aos 160km foi em 10 segundos... depois parei!  _Rolley_

Chegados a casa...  scooter_ !

AHHHHH que saudades!


« Última modificação: 11 de Novembro de 2017, 22:32 por catalaopaulo »
SYM Joyride: Nov 2013 / Jul 2016
BMW C 650 GT: Jul 2016 / ...

Nº CPM = 5894