Bom dia pessoal Eu resumo o meu comentário a poucas palavras. Quem as tem que as venda e quem não tem, não pense em comprar. Afinal, estamos a falar de uma scooter Chinesa com emblemas BMW, com custos de manutenção elevadíssimos. Quantas há a circular?Muito poucas e cada vez menos!
O raciocinio do companheiro está errado e eu posso dar-lhe alguns factos para o provar:Vendas em Franca nos primeiros 8 mesesTmax 530 - 3192Integra 750 - 494Vespa GTS 300 - 489C650 GT 487 C650 Sport 469Burgman 650 - 432XMax 400 - 402Por tanto num dos mercados mais importantes a BMW consegue com o binómio GT/Sport tem o 2 lugar de vendas absolutas (956 scooters excluindo a 650 "verde")Este facto não retira qualquer valor à outra realidade: o serviço é caro e o produto pode não ter o valor que a marca deixará antever... e para o nosso bolso "tuga" não está ao alcance de todos... mas da mesma forma pensar que existe alguma marca (e logo a BMW ) no mundo que vá lançar um produto adaptado à nossa realidade so pode ser "wishful thinking"
LOL BMW no seu melhor são boas para ir à carteira o normal coisas alemâs o que esperar... Sobrevalorização do emblema Pessoal temos de fazer um tópico e colocar o valor em média das maxis de grandes CC era fixe para quando o pessoal pensasse em trocar já sabia, em média, com o que contar nas principais revisões.Cumps
Terei lido bem???Quase 1.400€ pela revisão dos 40.000kms??Nem sei bem o que diga... Estou em choque!!
Pagam estes valores por uma revisão, mas estão felizes. Têm uma BMW!
Por aquilo que tenho vindo a saber de forma mais recente, as revisões de motos BMW não costumam ter preços assim tão disparatados. Nem de perto...Agora a C650GT parece ser mesmo algo completamente à parte.Pagar quase 1.400€ pela revisão dos 40.000kms é algo que me deixa mesmo a olhar 2 e 3 vezes para aqueles números. Incrível...é só o que me ocorre dizer.
Na minha opinião não há nada que justifique tal valor .... Um absurdo.Mais vale sustentar um burro a pão de lò.
O valor é excessivo, mas quem compra um mercedes classe A paga de manutenção 500 euros e um seat ibiza paga de manutenção 300, porque nas scooters/motas ia ser diferente? Por outro, lado este motor / kymco inovou bastante quando foi lançado (e ainda hoje é diferente de todos os outros) logo isto pagasse. Mais uma ve digo, é excessivo,sim é. Mas inovação e qualidade tem um preço