Olá
Normalmente o "discurso" acaba por ser o mesmo, independentemente da marca que se compre...
Problemas mecânicos, isso é comum em todas as motas. Obviamente que problemas nas marcas mais representadas acabam por ser sempre mais fáceis de resolver.
No entanto, para o caso da mota que te interessa, convém sempre tentar perceber o historial da mota, nomeadamente acidentes e quantidade de averbamentos.
Depois uma inspecção rápida à mota, ver carenagens, pontos de ferrugem, tentar perceber onde e quando as revisões foram feitas.
Nessas motas também convém analisar o nr de kms, porque a partir dos 60.000 já será melhor pensar em ver outras. Se fosse uma Honda ou uma Yamaha, ainda seria caso para pensar, mas nas marcas chinesas tem sempre que se ter um cuidado redobrado.
Convém também reservar uns € para ir com a mota fazer desde logo uma revisão geral, ou seja, acaba sempre por se gastar mais uns 100 a 200 Eur., mas na certeza que existe segurança de circulação.
Por fim, se "sentires" que é aquela, então avança. Porque a paixão também conta, e muito!!