Autor Tópico: problema yamaha bws  (Lida 4671 vezes)

andre gomes

  • Visitante
problema yamaha bws
« em: 20 de Julho de 2016, 19:39 »
Boas amigos venho aqui pedir algumas opinioes para saber se me podem ajudar.
adquiri a pouco tempo uma bws e refiz o motor todo desde cambota retentores de cambota rolamentos de cambota cilindro de aluminio pistao novo e escape da firebox o cilindro e de 44mm variador top racing e embraiagem do mesmo.
com tudo isto pensei que a scotter fosse ficar andar benzinho o problema e que ela nao tem forca a subir e ja troquei os pesos do variador varias vezes neste momento ta com uns de 4,5 gramas mas ta muito má no que toca a subidas sera do carburador? se poderem me ajudar agradeco obrigado

Offline rotivp

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Ago 2016
  • Mensagens: 16
  • Localidade: beja
  • Marca: nmax
  • Modelo: nmax
Re: problema yamaha bws
« Responder #1 em: 06 de Dezembro de 2016, 14:19 »
Boas tive 2 bws uma comprei a 20 anos nova também tinha tudo polini e por fim coloquei lhe 1 carburador de uma dt 50 ficou 1 pouco melhor perdi foi o ar no botão no volante.

andremarques89

  • Visitante
Ajuda sou novo nisto
« Responder #2 em: 23 de Junho de 2021, 15:56 »
Boa tarde gostaria de uma ajuda eu tenho uma bws 1993 já mudei o cilindro carburador mas a mota quando entra em altas afoga e não desenvolve preciso de ajuda se alguém me conseguir ajudar agradecia

Admin28

  • Visitante
Re: problema yamaha bws
« Responder #3 em: 23 de Junho de 2021, 17:29 »
Companheiro,

Que sejas bem-vindo ao CPM. É um gosto contar com a tua presença neste local.

Primeiro e antes de intervires no CPM, atentas as regras deste Clube, é necessário que passes pelo tópico das Apresentações (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=4.0) e abras um novo tópico no sentido de te dares a conhecer aos restantes membros e seres devidamente acolhido e felicitado como mereces.

Participa e diverte-te!

Élio
Admin28