Autor Tópico: Camera de filmar HD Helmet HERO  (Lida 34049 vezes)

Dogdivine

  • Visitante
Re: Camera de filmar HD Helmet HERO
« Responder #50 em: 21 de Setembro de 2010, 11:00 »
Tenho uma questão que talvez seja estúpida  _corado_ , mas depois de ver os preços será que é necessário ser HD? A maior parte dos vídeos são partilhados com uma resolução muito inferior e a diferença de preço é significativa...  _pensador_


Não é estúpida nada, mas para veres em HD tens de ir ao site e ver se o HD está activado, senão vês um video "normal" aqui no site, para teres toda a qualidade só directamente no site do Vimeo.


e não te esqueças tudo inferior a HD não serve para grande coisa hoje em dia. Os preços não são nada de especial, vai ver o preço duma camera normal com FULL HD e vês que não gastas menos de 500€.


Por isso para este tipo de filme estas cameras são realmente boas e por 300€  _pol_  valem bem a pena, se queres uma camera para outras coisas ai a conversa é diferente.

TodayAdventure

  • Visitante
Re: Camera de filmar HD Helmet HERO
« Responder #51 em: 21 de Setembro de 2010, 11:27 »
e não te esqueças tudo inferior a HD não serve para grande coisa hoje em dia.

Tenho que discordar aqui... Com qualquer máquina de filmar se podem fazer excelentes filmes, assim haja talento para isso. O que não falta por aí é gente a gastar dinheiro em máquinas caras e a não tirar o partido correspondente. Tão ou mais importante do que ter boas máquinas é conhecê-as bem para delas tirar partido. Para além disto, o material em HD é muito mais "volumoso" e exigente em termos de recursos da máquina, o que complica o processo de edição. A qualidade standard ainda me parece ter valor!

Zé Paulo.

Dogdivine

  • Visitante
Re: Camera de filmar HD Helmet HERO
« Responder #52 em: 21 de Setembro de 2010, 11:40 »
Tenho que discordar aqui... Com qualquer máquina de filmar se podem fazer excelentes filmes, assim haja talento para isso. O que não falta por aí é gente a gastar dinheiro em máquinas caras e a não tirar o partido correspondente. Tão ou mais importante do que ter boas máquinas é conhecê-as bem para delas tirar partido. Para além disto, o material em HD é muito mais "volumoso" e exigente em termos de recursos da máquina, o que complica o processo de edição. A qualidade standard ainda me parece ter valor!

Zé Paulo.


Depende do que se vai fazer com o filme... se for para por no Youtube.... até do telemovel dá... agora para uma coisa mais a sério o minimo penso que será os 720x420... por ai
Mas a diferença de preços para o HD acho que não justifica pagar menos, até porque daqui a 1 ano a coisa já está muito ultrapassada.


Mais uma vez se for para "brincar" o HD é muito senão...