Autor Tópico: Material/publicidade CPM  (Lida 2605 vezes)

Offline fav68

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jun 2016
  • Mensagens: 21
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: Mp3 400ccc
Material/publicidade CPM
« em: 03 de Julho de 2016, 23:13 »
Caros companheiros, onde e como posso adquirir material do cpm? E valores? Estou a referir-me a autocolante para a mota, porta chaves, bordado para o blusão, pin...
Abraços e boas curvas
PCX 125   *Jan 2011 a Jun 2016 - 53730Km
Forza 125 *Jun 2016 a 14 Abril 2022 - 51500 km (nada a dizer, bela máquina)
Piaggio MP3 400cc  *Abril 2022 -

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Material/publicidade CPM
« Responder #1 em: 03 de Julho de 2016, 23:23 »
Boas companheiro

os autoculantes pode veres aqui como obter os ditos

 http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,5089.0.html

quanto ao resto é estar com atenção a este quadro

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/board,99.0.html


Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Material/publicidade CPM
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2016, 23:27 »
Companheiro, quanto ao autocolante baste ires a uma Tertúlia/Evento do CPM e há sempre quem tenha um Tó do CPM para o batismo da tua mota ou então vê aqui neste Tópico os membros que são distribuidores de autocolantes do CPM,
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,5089.0.html.
Quanto aos restantes artigos eles são intenções de compra que o companheiro Élio vai fazendo quando tem possibilidades para isso, ou seja não são produzidos em série para venda e não estão disponiveis, pode acontecer algum companheiro ter a mais e poder dispensar-te algum, agora está este artigo oficial do CPM para quem interessar,
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,28730.0.html

Luis Almeida Garrett

  • Visitante
Re: Material/publicidade CPM
« Responder #3 em: 03 de Agosto de 2016, 18:04 »
Boa tarde,

Caros Consócios,

Também cheguei recentemente ao Forum, dia-se que em boa hora tenha chegado!

Creio que haver artigos do Forum para venda, e creio que haverá mesmo membros dispostos a efectuarem compras tais como coletes reflectores; Porta-chaves; e outros artigos, seria uma forma de divulgação e simultaneamente de o Forum ter a possibilidade de ter Fundos Próprios.
Fica aqui o desafio para  os Responsáveis,

Um abraço,

Luís Filipe Almeida Garfrett

Francisco XMax

  • Visitante
Re: Material/publicidade CPM
« Responder #4 em: 03 de Agosto de 2016, 18:09 »
Concordo.

Penso ser uma boa ideia.

Cps. _palmas_

RCEu

  • Visitante
Re: Material/publicidade CPM
« Responder #5 em: 05 de Agosto de 2016, 13:08 »
Sugiro uma leitura mais atenta à página inicial do fórum, onde se pode observar a missão do CPM


http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php


O nr. 5 é bem claro. "O CPM não tem fins lucrativos"

RCEu

  • Visitante
Re: Material/publicidade CPM
« Responder #6 em: 05 de Agosto de 2016, 13:46 »
Boa tarde,

Caros Consócios,

Também cheguei recentemente ao Forum, dia-se que em boa hora tenha chegado!

Creio que haver artigos do Forum para venda, e creio que haverá mesmo membros dispostos a efectuarem compras tais como coletes reflectores; Porta-chaves; e outros artigos, seria uma forma de divulgação e simultaneamente de o Forum ter a possibilidade de ter Fundos Próprios.
Fica aqui o desafio para  os Responsáveis,

Um abraço,

Luís Filipe Almeida Garfrett
[/quote
Boa tarde,

Caros Consócios,

Também cheguei recentemente ao Forum, dia-se que em boa hora tenha chegado!

Creio que haver artigos do Forum para venda, e creio que haverá mesmo membros dispostos a efectuarem compras tais como coletes reflectores; Porta-chaves; e outros artigos, seria uma forma de divulgação e simultaneamente de o Forum ter a possibilidade de ter Fundos Próprios.
Fica aqui o desafio para  os Responsáveis,

Um abraço,

Luís Filipe Almeida Garfrett

Caro Companheiro:

Verifico que de acordo com o seu texto, manifestou interesse em adquirir um Hoodie.
No entanto e apesar de continuar a manifestar o mesmo interesse, neste tópico, o pagamento não foi efectuado, de acordo com as regras de pagamento de artigos oficiais CPM.
A questão que coloco é se ainda pretende adquirir o Hoodie e vai efectuar a transferência ou se por outro lado já não tem interesse no artigo?

Boas,

Sou o associado Luís Almeida Garrett e pretendo um Blusão conforme a figura cujo tamanha é o L, poiso XL já será muito grande.
Aguardo a respectiva confirmação da encomenda e instruções para efectuar o respectivo pagamento!
Um a<braço e Obrigado ao promotor da iniciativa.
Luís Almeida Garrett

Luis Almeida Garrett

  • Visitante
Re: Material/publicidade CPM
« Responder #7 em: 05 de Agosto de 2016, 17:09 »
Boa tarde,

Caro Consócio, Não estou a ver o que é um Hoodie, mas creio ser aquele Blusão cinzento com capucho a a dizer a vermelho Clube Português maxiscooter, se é isso, continuo interessado sim!
Resumindo, agradeço que me indique o NIB para efectuar a respectiva transferência, e já agora vou-lhe pedir o favor de me arrranjar um emblema do clube mas Bordado, pode ser.

Então muito agradecia que me indicasse o NIB e o Valor Total a pagar para onde fazer a respectiva trnasferência.

Aguardo e agradeço as suas prezadas informações/instruções.

Com um abraço,

Luís Filipe Almeida Garrett

RCEu

  • Visitante
Re: Material/publicidade CPM
« Responder #8 em: 05 de Agosto de 2016, 17:29 »
Boa tarde,

Caro Consócio, Não estou a ver o que é um Hoodie, mas creio ser aquele Blusão cinzento com capucho a a dizer a vermelho Clube Português maxiscooter, se é isso, continuo interessado sim!
Resumindo, agradeço que me indique o NIB para efectuar a respectiva transferência, e já agora vou-lhe pedir o favor de me arrranjar um emblema do clube mas Bordado, pode ser.

Então muito agradecia que me indicasse o NIB e o Valor Total a pagar para onde fazer a respectiva trnasferência.

Aguardo e agradeço as suas prezadas informações/instruções.

Com um abraço,

Luís Filipe Almeida Garrett
Companheiro o valor encontra-se no tópico próprio, assim como o NIB e toda a informação necessária para aquisição.

Pode consultar aqui http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=28730.0

Emblemas apenas por encomenda e neste momento não existem a não ser que algum companheiro tenha algum que possa dispensar.

P.S. - A transferência tem de ser feita com urgência pois o prazo era até ao dia 31 de Julho.

Como pode observar a encomenda está aqui na primeira página do tópico e é a resposta #24

Boas,

Sou o associado Luís Almeida Garrett e pretendo um Blusão conforme a figura cujo tamanha é o L, poiso XL já será muito grande.
Aguardo a respectiva confirmação da encomenda e instruções para efectuar o respectivo pagamento!
Um a<braço e Obrigado ao promotor da iniciativa.
Luís Almeida Garrett