Duas ou mais mensagens seguidas nos topicos
Boa noite, uma pergunta estúpida , mas ás vezes é em coisas simples que aparecem os problemas, tens os descansos, central ou lateral na posição correta? Já tentas-te apertar outra maneta de travão para tentar pôr a pegar???
Sim verifiquei tem faísca, já estou por tudo já cheirou a gasolina tipo em excesso, já pegou isto é depois de muito custar, caso viesses podias trazer a tua S3 assim testavamos a relé é 5 segundos, caso possas vir liga que eu cancelo e ligo de volta, o meu número é 938095594, obrigado uma vez mais Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Agora não pegou, pegou ontem quando trouxe do mecânico e não pegou mais nenhuma vez, referência não tem a relé, mas a referência original dela é 38501-CB4-4000 basta colocares esta referência no Google, cumprimentos e obrigado Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Se puderes manda a referencia do relé. Nas fotos não se vê... Mas dizes que agora pegou agora??Sent from my iPad using Tapatalk
Já foste ver o service manual dela? Vi um no Scribd e tinha lá está página de troubleshootingPode ajudar...Sent from my iPad using Tapatalk
Já enviei a referência, cumprimentos Desculpa, mas não entendi Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Obrigado, pergunto eu já desmontei depósito, limpei, tubagens, está nova, mas não pega, com exactidão, agora a luz do check já pisca, antes ao ligar a mota acendia e apagava de seguida, agora com exactidão ao tentar por a trabalhar a luz pisca uma vez apaga passado 4 segundos pisca novamente uma vez e depois faz tipo pisca duas vezes apaga e assim sucessivamente, já desmontei os relés todos e o da bomba pergunto eu pode estar bom e não estar a funcionar? Porque já não é o de origem? Alguma alma caridosa que me emprestes uma pra poder testar obrigado Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Ora bem, injectou valve failure é falha da válvula injetora. E aí sinceramente é território negro para mim...Desculpa lá mas como já suspeitava ontem não me consegui escapar de uns compromissos familiares...Sent using Tapatalk
Pois o problema é que disse que era a cabeça do motor, pergunto eu onde fica a valvula de injecção Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Já vi que é a valvula, já a desmontei e tem lixo, estou a limpar, já desmontei a valvula inteira Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk