Salvador, vamos a ver: injetor é uma peça algo delicada que costuma ser limpa com ultra-sons e depois calibrada. Eu sou a favor de tentarmos resolver nós as coisas mas às vezes é melhor sabermos quando parar.Sent using Tapatalk
Sim concordo ctg, porém como disse e volto a dizer, a luz já não acende, acende somente quando ligo a moto a fazer o check in e apaga de vez, estive a medir a continuidade do cabo da vela com os cachimbos e há quebras, tanto pega não aguentando o relantim indo abaixo se não mantiver o acelerador em uso, como não pega, amanhã vou comprar cabo e cachimbos novos e experimentar, tudo indica que o problema ou um deles seja este, cumprimentos Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Agora, só hoje tem pegado, não pega, depois passado +- 15 minutos pega, e não aguenta o relantim, cumprimentos Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Em relação ao não aguentar o relantim acho que há uma peça no corpo de aceleração que é responsável por isso... Sent using Tapatalk
Obrigado por toda a ajuda, dispensada, já agora podes dizer me que peça é essa? Obrigado uma vez mais E em relação a fazer quilómetros camarada couto fiz 30 para cada lado, a pensar que como é representante da marca mais valia, tenho muitos outros mecânicos ao meu lado, mas escolhi a marca, pra no final não adiantar, mas pronto foi mais um vigarista que conheci, cumprimentos Sabes dizer me que peça é, obrigado, cumprimentos Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Sim camarada AVIA99 já fiz isso e nada 😢😢😥Parece que quer pegar, que vai pegar mas depois nada, vai abaixo estou furioso com a moto já, com jeito se resolver o problema problema dela, pelo menos que pegue uma quantas vezes troco por uma nova, cumprimentos Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Segundo o esquema do colega couto agora é Electric fuel pump failure Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Estive a ver onde está a bomba e no conector coloquei limpa contactos de eléctricos e mesmo assim nada, já não sei o que fazer maus Dasss Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Pessoal a bomba funciona bem, já não sei o que fazer mais Dasss Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Como é que testaste a bomba? Estava responder-te agora...É assim eu até podia ir aí mas estava a fazer 60 kms só para ir fazer um chante a um relé acho que é demasiado.