Boas salvador, a mota não ia depois de amanhã para a revisão/reparação?Se calhar é melhor esperares e fazes tudo lá.A meu ver se tens a vela encharcada é falta de faísca mas não meto as mãos no fogo...Em relação ao botão de starbucks/stop ligava primeiro para a marca a ver o preço. Também tinha a ideia de que era tudo muito mais caro na marca mas há peças em que até tenho surpresas agradáveis... E assim, compras e substituís sem ter de esperar pelo correio ou se calhar fazer mais quilómetros .Cumps.Sent using Tapatalk
Elá que azar!!!! Mas foi assim sem mais nem menos? Não deu mais nenhuns sinais sem ser a pegar? Que treta....Sent using Tapatalk
Tens uma foto do relay?Sent from my iPad using Tapatalk
Pergunta muito estupida... Já viste no manual se falam alguma coisa da engine check light durante os 4 segundos a ver se dizem alguma coisa?Sent from my iPad using Tapatalk
Ok então é assim: esses pins que tens encaixam numa calhas certo? Se descobrires a combinação certa de quais ativam o relé basta tere um bocado de fio elétrico e enfiares nas calças na ordem certa para fazer o chante. Mas atenção que isso mete-te a bomba sempre a funcionar por isso deveras ouvi-la a trabalhar. Costuma ouvir-se a ligar a bomba quando das à chave para ligar a mota?Sent from my iPad using Tapatalk
Sou de Alfragide 😄Sent from my iPad using Tapatalk
Vontade tenho confesso... Não sou mecânico nem nada que se pareça mas confesso que sou um curioso e vou recebendo uma coisa ou outra mas muito em teoria. Ainda não sei como está a minha manhã amanhã... À tarde estou na lama isso é garantido.Sent from my iPad using Tapatalk
Pois acho que é aquilo que te digo... Os relés têm referências diferentes não tem? Deve ser porque tem uma posição de funcionamento diferenteSent from my iPad using Tapatalk
Boas omcj tudo bem? O que entendes por posts duplos? Só para não cair na asneira outra vez 😬Sent from my iPad using Tapatalk