Obrigado por toda a ajuda e agradeço muito, como assim mais uma pergunta como identifico a numeração dos pinos para quando puder fazer a medição, obrigado uma vez mais Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Pessoal agora a mota não pega de nenhuma maneira dassss Enviado do meu Redmi Note 2 através de TapatalkJá agora aproveito pra perguntar estando a mota em perfeitas condições a troca por uma Honda cb 500 nova quanto acham que pode valer tem 28000 kms e é de Junho de 2013, cumprimentos
Boas Salvador, sinceramente não é coisa que domine e volto a aconselhar-te... Leva a mota a algum sítio que ela está mesmo com qualquer coisa complicada para se resolver na "garagem"... O máximo que te recomendo é dares uma vista de olhos no link do manual que te mandei que é de onde tirei a info . Sent using Tapatalk
Ó migo... Não te mandes para fora de pé que depois nem mota para andar nem para trocar hahaha. Sent using Tapatalk
Camarada couto já andei à procura mas não encontrei podes ver por favor qual o valor que a bobina de alta tensão onde liga o cachimbo da vela deve debitar quando se faz o teste com o voltímetro, obrigado Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk