Tirei o tubo da bomba digamos pra ver se saía gasolina pela bomba não saía, mal rodei o botão pra dar on à mota corria gasolina, algo dá a entender que está a isolar a corrente, porque ela parece que quer pegar mas não pega 😢😥Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Camarada couto palpites todos me dizem (mecânicos) só levando lá a mota, o meu vizinho, visto que eu vim trabalhar, diz que a mota pegou, não sei se a muito custo ou não, não perguntei, e diz me que agora dá duas piscadelas, pára e mais duas piscadelas segundo a informação de tabela que me arranjaste, muito preciosa essa informação tem a ver com o sensor do relantim correcto? Cumprimentos Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
E quando a encontrar o que faço? Aliás o que é que essa peça tem a haver com a frio não manter as rotações? Obrigado, cumprimentos Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Segundo o que diz o piedade "...pois esta tem um papel importante na regulação da mistura..." . Já que deste a volta à mota toda mal poderá não fazer... tentar limpar com uma escova de dentes e um bocado de vinage ou um produto de limpeza de carburadores...
Aliás o que é que essa peça tem a haver com a frio não manter as rotações?
Boas salvador, felizmente temos aqui o piedade a mandar nos bitates e parece perceber bem mais da poda do que eu hahaha! Concord que será melhor fazeres um reset à ECU como te tinha dito também antes e deixo-te aqui a página de como fazeres mas basicamente é deixares a mota aquecer durante cinco minutos e depois desligar a chave e volta a ligar.Dessa forma limpas o erro e se houver outro ele passa a mostrar qual é.Sent from my iPad using Tapatalk
Hahaha percebo da poda, sou só um curioso e que nem sequer tem uma Daelim, limito-me a ler o manual. O manual de serviço da mota esta bem detalhado e explica bem o procedimento de teste e se tens um multimetro não perdias nada em fazer o teste que descrevempara eliminar de vez essa duvida... até porque aquele piscar que o companheiro reporta é o relacionado com a sonda, mais especificamente com o pino 1 e 3 ( a parte de mediçºao do O2).Cumps. Piedade
Obrigado camarada couto amanhã se puder faço isso, obrigado uma vez mais Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk