Bom dia pessoal,Desde sexta feira que a minha S2 tem andado com sintomas estranhos na buzina. Quando fui a carregar no botão a buzina emitiu um ruido mais reduzido...ao estranhar carreguei novamente e ....silêncio... Ao fim de uns minutos voltou a funcionar normalmente.Hoje de manhã voltei a testemunhar estes sintomas....primeiro reduz o barulho e depois não funciona de todo, apenas após uns minutos sem tentar é que volta a dar.Já alguém passou por isso? Será avaria ao nível do botão ou será mesmo na buzina?Cumprimentos
Obrigado pela rápida resposta.Deram-te valores?
oka viva sim andara pelos 20 euros.....mas no ebay ficaste pelos 9 euros ou ate menos so saber a medida exacta......cumps
Boim dia!Se eu fosse a ti, primeiro ia lá a parte eléctrica com um cabo e fazia contacto directo entre a buzina e bateria algumas vezes a ver se falha, se não então procurar tudo intermédio e ponderar outras hipóteses.Comprimentos, M.M.
A minha S2 teve o mesmo problema. O mecanico deu um ajuste num parafuso existente na busina e nunca mais se queixou.Segundo ele na altura é um problema comum. Mais uma da várias manhas da S2.