Autor Tópico: Blusão para o inverno  (Lida 21947 vezes)

vasco

  • Visitante
Re: Blusão para o inverno
« Responder #25 em: 11 de Dezembro de 2011, 22:33 »
Comprei o meu na casa das peles , foi 115 €


estou satisfeito com a qualidade / preço e é made in Portugal !

cab

  • Visitante
Re: Blusão para o inverno
« Responder #26 em: 12 de Dezembro de 2011, 16:38 »
Este ano entrei numa fase de crescimento acelerado, e fui obrigada a comprar um blusão de inverno novo  _corado_

Gosto muito do Bering que tinha antes, e até voltaram a ser comercializados este ano, mas como o único defeito que lhe encontro (tem velcros montados ao contrário  _Zang_ ) se mantém nos novos, desisti, e optei por um Macna Lily:



Estou muito satisfeita, pois ele é muito confortável, e muito quentinho!

Tem 3 camadas, e ainda anda sem a camada interior quentinha, pois está tão bem pensado, que apenas a camada impermeável tem sido suficiente para as temperaturas que se têm feito sentir, e assim escuso de andar já enchoiriçada. Com o antigo já tinha que andar com a camada interior de aquecimento montada!

Falta só dizer que me custou 180,00 € na MotoBelas.

Parabéns pela compra Cristina, é bem bonito.

CAB

Offline Tourister

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2010
  • Mensagens: 834
  • Marca: Aprilia
  • Modelo: Scarabeo 500 Gt
Re: Blusão para o inverno
« Responder #27 em: 11 de Janeiro de 2012, 20:40 »
Comprei, na Dainese do Cartaxo (D-garage, junto à casa das peles), um blusão de inverno da Dainese, modelo New Zulu Gore-Tex, que é realmente fantástico.

Ainda não tinha tido um blusão de mota com gore-tex (apenas luvas) e devo dizer que se nota uma diferença incrivel!

O modelo é este:



Aconselho vivamente uma visita à Dainese do Cartaxo, dado que, para além dos preços de outlet, está em curso uma promoção muito boa em alguns modelos (designadamente em peças únicas).

O blusão em causa detinha um preço inicial (de venda em loja normal) de cerca de 410 euros, sendo que o adquiri em outlet com desconto de 75%. Acho que foi uma compra fenomenal!

 
Atentamente

Tourister