A minha tracer tb tinha isso e eliminas manualmente...segue o cabo do acelerador que passa junto ao guiador, ves uma borracha a tapa-la...deslizas a borracha e tens uma porca...desliza a porca na direccao para baixo (como de a deslizasses no sentido contrario do ponteiro do relogio) e ajusta o parafuso na mesma direccao. Experimenta ate eliminar ou deixar menos folga. É facil..se quiseres tiro uma foto e posto aqui para te ajudarVelasquez
..... Tenho ouvido falar bem da ONDAMIL no Feijó - Almada mas se calhar o melhor seria ires ao stand/oficina onde o teu amigo comprou a máquina se não for muito longe claro.Outros companheiros com Hondas já virão dar a opinião + experimentada.1 abraçoScooterado P.s. Essa afinação é fácil para qualquer mecânico de motos !!
How to remove "throtle slack". Nao encontrei em relação à NC mas da uma vista de olhos, porque se for esse o problema e sendo o mesmo sistema, estás mais que safo
Muito obrigado pela ajuda, Se nao for pedir muito poderias enviar algumas fotos?E que no meu acelerador( punho , sai dois cabos, por causa do (dct)
De cor nao me lembro...ve essa parte do video que percebes logo. A porca tem que estar junto com o paruso sempre! Só para ajustar é que as afastas...mas penso que rodas o parafuso no sentido contrario ao do dedo ..e depois a porca tb e tranca...liga a mota e testa (neste caso com dct vais ter que andar com ela :p)
So falta andar com ela agora... retirei a folga do acelerador , como indicaste, de fato pelo que eu vi ela tinha muita folga , estava no maximo( de folga) rodei o porca grande toda para baixo.. testei sem andar esta sem folga..Vou a seguir ao serviço andar com ela ate casa vamos ver ..Mas penso que foi resolvido o problema..Muito obrigado pela ajuda disponibilizada , ja aprendi algo novo assim que a testar digo algo
Verifica se não apertaste demais o parafuso, o acelerador tem de voltar à posição original quando o largares.
Boa noite,Sim , sim , verifiquei e esta tudo bem , andei uma volta com ela ,e ja parece outra..Uma coisa tao simples , que afeta a condução , agora deixei de ter a dor de pulso Obrigado pela ajuda
Tem cuidado, isso tem de teu uma folga mínima de 3 mm.Essa informação vem no manual do proprietário.Com a mota parada, motor a trabalhar e em ponto morto roda o guiador de um lado para o outro e vê se a rotação se altera.O facto de ter dois cabos não tem nada que ver com o DCT, é apenas uma segurança, todas as motas tèm.