Penso que só a Downtown 300cc tenha Abs. Acho que a Burgman com Abs custa 3599 euros Mas confirma no site.
A vantagem é o ABS, fora isso a Kymco é uma óptima Scooter, gostava era que os colegas com Downtown viessem dar o seu testemunho.Tenta ler os DB dos colegas.
Companheiro, o que o Marco queria dizer é que o motor acama a partir dos 10.000km +/- e que é a partir daí que ele fica no ponto.Quanto à questão que colocaste inicialmente, acho que a Downtown está ao nível da GTS, mas de facto não tem hipótese de escolheres com ABS, e julgo que a GTS tem essa hipótese.A Burgman é capaz de ser ligeiramente superior à Downtown nalguns materiais e tem ABS disponível.Sobre a Downtown, o que te posso dizer é o seguinte (tive uma durante 45.000km mais ou menos):- Consumos na minha nunca passou dos 2,9l/100km, mas eu nunca ando de punho trancado.- Faz revisões a cada 5000km (com excepção da 1ª revisão feita aos 1.000km, como em todas as marcas), sendo que a correia costuma trocar por volta dos 20.000km.- A minha teve como únicos problemas a necessidade de trocar o rolamento da roda traseira ao abrigo da garantia e a necessidade de afinação das válvulas por volta dos 12.000km (desligava-se ao relantim)- Opinião pessoal: tem boa qualidade de construção, o motor puxa bem, mas sendo 125 não faz milagres. A nível de conforto é bastante confortável, mas não tem espaço para esticares as pernas. Os penduras podem queixar-se dos poisa-pés serem pouco ergonómicos, sobretudo se forem baixos de estatura. Tem bastante espaço de arrumação debaixo do banco e um porta luvas (que não permite fechar à chave). os pneus de origem são maus para andares com estrada molhada, pelo que se pensares conduzir no inverno aconselho mudares os mesmos para uns dunlop/bridgestone/michelin.
Bom dia.Uma outra questão, é aconselhável esta scooter para uma utilização mista de cidade+AE e fazer na ordem dos 60 a 70 km/dia?Obrigado.
Qualquer scooter 125 pode fazer autoestrada e a 100kmh com ou sem proteção aerodinâmica não faz grande diferença. A principal questão é que é mal empregue porque o motor vai sempre em esforço e não há potência suficiente para acompanhar os carros ou ultrapassar camiões.
Nas 300 há várias eu sou suspeito em ir para a kxct 300, Tens a Kawasaki com o mesmo motor ,nas 400 a xmax,xciting,entre outras claro Marco Neves
Sem esquecer a forza 300, sh300 e Beverly 350. As duas primeiras têm um consumo misto que envergonha muitas 125 e nesse aspeto a concorrência ainda está longe. Quanto à Beverly 125 além de linda é um pequeno foguete com os seus 33cv disponíveis a cada aceleradela.
Boas.O motor da Kymco é o da Kawasaki?
Obrigado.A Beverly 125 com 33cv?
Não a Kawasaki j125 é uma kymco kxct com plásticos da Kawasaki e mais esticada.É mecanicamente igual a minha kxct por exemplo,mesmo motor,filtros,rodas,travoes,botoes,espelhos,etc,etc Marco Neves