Essa da travagem combinada levar companheiros ao chão é nova, onde é que isso está?, porque não me lembro de ler
"Na próxima terça vou fazer cerca de 50 km com uma NMAX. Como ex proprietário de uma PCX devo conseguir fazer uma boa comparação... Darei feedback na terça-feira ao início da noite..." vou ficar a aguardar o teu feedback com muita curiosidade. Aliás, pelas respostas, que agradeço imenso, até ao momento, continuo com o dilema... Ehehe
A NMax está em campanha. Com acessórios e seguro por um ano, €3500.Para além das vantagens técnicas que outros companheiros já difundiram, a Yamaha É FABRICADA NO JAPÂO E È TUDO GENUÍNO.A PCX é chinesa. É verdade. Só vendo ambas desmontadas se percebem as diferenças.
Ehehe... só falta dizer YAMAHA é YAMAHA!!!Onde é que eu já vi isto... hummm...Sent from my Samsung S7 edge using Tapatalk
Marco apenas fiz um comentário, esclarecendo as incorrecções que colocaram acima. E para tua informação ninguém está a influenciar ninguém, simplesmente a esclarecer.Este blá blá blá que dizes é tal e qual o das gasolinas desta ou daquela marca. E fico por aqui. João
Bem companheiros, depois de ter feito o curso na Honda, conclui que a PCX exigia de mim uma força de pulso que não tenho, e isso foi notório quando se revelou a minha incapacidade para por a mota no descanso central. Não tendo pulso para a PCX não teria para a NMAX Acabei por me decidir pela máquina (suponho) mais leve e de menores dimensões do mercado das 125, a D'elight 125 da Yamaha (que na verdade é 114) para circuitos na cidade não carece de maior cilindrada.